15 de março de 2016

Dica de Looks Rápidos Para o dia a dia

Imagem de fashion, girl, and outfit

Oi gente! Vim dar mais unas dicas minha, inspirações de looks rápidos que você pode tentar ai no seu dia a dia.. Não coloquei todas as roupas, por que as imagens de inspirações o post ficou meio grande. Não vou falar muito aqui por que se não começo a dar as dicas haaha... Continuem lendo >>>

  • Xadrez?  



Isso mesmo girls, não pode faltar xadrez no guarda-roupas Ok? Ele é muito útil, não só essa camisa xadrez, tem saias e outras roupas xadrez, é sempre bom ter xadrez. Pode -se usar um look despojado e confortável no dia a dia e também pode usar ele para algo mais sério, deixando o look mais chique. O que você tem que prestar atenção é que roupa usar na parte de baixo, ela praticamente define seu look. O xadrez nos disponibiliza "n" ideias de looks diferentes além de podermos nos arrumar bem rápido. E o calçado nem vamos falar que o xadrez pode combinar com todos, ou quase todos néh? Depende na sua roupa na parte de baixo. Então não esqueça " Xadrez tem que ter no Closet".

Inspirações :



  • Jeans Cintura alta

Todas vocês já devem estar usando, mas não custa nada citar aqui não é mesmo ;), acho linda as calça cintura alta escuras, elas modelam o corpo e da a impressão de sermos mais magras! Sério super amei! Jeans combina com Tudo na minha opinião haha não vou me cansar em dizer isso gente! Fica super Fashion usar com Top Cropped.

  • Inspirações :
Imagem de fashion, nike, and jeans

Imagem de fashion, girl, and style

  • Saia  Rodada :
Imagem de girl, outfit, and skirt

A sai rodada é sempre uma boa escolha para o dia a dia, quando estou atrasada, o look mais rápido e fácil de combinar é o jeans, mas o segundo look é com a saia. Aliás também há saias jeans como na imagem acima. Dá para combinar muitos tipos de bolças, sapatos até um All Satar , suéter fica show!
Dica básica : na hora de comprar uma saia rodada é sempre bom saber que vai ter como usá-la com as roupas do seu guarda-roupa como a cor preta, branco, rosa... cores mais neutras são sempre bom, ah e não vamos esquecer do jeans néh.


  • Inspirações:
Imagem de fashion, outfit, and skirt

Imagem de fashion, style, and outfit




  • Listras :
Imagem de fashion, hair, and style

Pois é queridos, as listras ainda estão em alta, e são ótimas para montar os looks. Compre uma blusa de frio igual a da foto só que é cinza e não branco o fundo, e gente Eu tô me achando a Diva aqui haha. São ótimas para o dia a dia, blusas listradas combina com quase tudo, as saias também são (aliás eu preciso de uma saia listrada). O que eu acho muito legal nas listras é que faz parecer ter mais peito em algumas pessoas. Na hora de montar o look, se você tiver listras branco com preto ou até mesmo preto com cinza, você irá se divertir e se impressionar com o jogo de cores que dá pra fazer. Imagina essa saia abaixo com uma bolça Pink... Dá pra notar que o esmalte chamou atenção no look. Não é de mais isso gente!?
  • Inspirações :


Imagem de fashion, listras, and look


  • Camisa social Jeans :



Meu xodó, gosto muito de camisa social jeans, é muito fácil montar um look com elas e já que é jeans combina com quase tudo, até com vestido. Dá para usá-la dentro da roupa, só a parte na frente dentro, toda solta fechada, solta e aberta, amarrar a ponta dela.
Apostem nelas se forem sair pra um lugar importante e não pode ficar muito tempo se arrumando, acho super chic elas!
  • Inspirações:






Vocês usam alguma peça de roupa que falei? Qual a dica de vocês?

4 comentários:

  1. Eu adoro usar calça de cintura alta! Eu tô querendo comprar uma saia rodada, mas ainda não achei nenhuma do meu gosto KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Espero que encontre, não compre qualquer uma, tem que realmente gostar o suficiente para dizer " Essa sim é a minha cara!" kk

      Excluir
  2. Amei suas dicas💟, amo usar saias, mais amo mais ainda calças jeans. Achoo lindo seu estilo, saia blusa xadrez😍 que divaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo eu não usando mais saias sempre falo que calça jeans toda garota tem que ter haha, eu não tenho, mas não imagino uma pessoa que não tenha jeans no guarda-roupas.
      Obrigada, tento dar o meu melhor nos looks com saias, sabemos que não há muitas opções ;)
      Você fica linda de calça jeans Kle <3
      Obrigada pela visita amiga ^-^

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖