4 de abril de 2016

Minicontos Meus


Será errado?

Eu, você e nossa respiração ofegante se misturando com o barulho da chuva no telhado. 
Será errado? Ou posso simplesmente te beijar?

Professor

Aulas tive com você. Querido professor, me ensinou a amar não só matemática, mas também à ele. A cada dia o frio na barriga permanecia.

Seu Jeito 

O cinza dos seus olhos chegava a dar calafrios em algumas pessoas, mas eu gostava do seu jeito, meio nerd e atrapalhado. Eu sabia que por trás dessa camuflagem, tinha o Homem quente que me casei.

Sonho

Queria o cachorro, falar com ele e mimá-lo o resto da vida. Pena que foi só um sonho. O dono era mais lindo ainda.

Príncipe 

O cabelo bagunçado, livro no braço, caderno na mão. Era assim que andava meu príncipe desencantado. Agora ele ama a bruxa, faz tudo que ela pede, até me evita.

Amnésia, Menos do Amor

Olhei para os lados confusa e só vi o claro do meu quarto. Procurei em todos os cantos, nem seu cheiro encontrei. Por fim avistei um bilhete :
- Querida, todos os dias se repete, já parti dessa vida mas saiba que eu te amo. Sempre. 
Carter.

Choro de Criança

As lágrimas queriam brotar novamente. Segure mais um pouco, isso respire fundo. Marchei para meu quarto, e  deixei a dor sair jundo com minhas lágrimas. Isso já era rotina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖