17 de maio de 2016

Pressão!



Há momentos que não sei como fugir de algumas coisas, queria ter esse poder, quem sabe desaparecer, ficar invisível? A dor no meu peito só cresce a cada dia que se passa. O pôr do sol não parece mais bonito, como costumava ser. Não consigo ver a alegria das flores nem o sopro das arvores em minha vida. Tudo parece estar sendo encobrido por uma nuvem acinzentada e nebulosa. 

O que esperam de mim, está além do meu alcance. Sei que o que eu fizer não será necessário para cobrir todas as esperanças que tens para comigo. E os pássaros cantam novamente, me levando a outros pensamentos, gritos soam na minha cabeça, me levando a uma dolorosa lembrança que se repete dia após dia. O sorriso já não se faz moradia em meus lábios a esperança já saída do meu olhar, sorte a minha ainda respirar!

Sou errante, não sei fazer o que me mandam, do jeito deles. Reprimo as lágrimas inspirando profundamente, esperando que eu consiga em algum momento fazer tudo certo, mesmo sendo de mais para mim. Erro novamente. Sem liberdade fico, sem sonhos, descanso e nenhuma esperança habita no meu peito.



- Melissa Moreira 

P.S.: Alguém mais se sente assim às vezes? 

4 comentários:

  1. sim muitas vezes me senti assim mais pensa comigo tudo é possível as vezes é só uma fase ruim ... tudo acaba , a dor vai embora e tudo vai acabar bem acredite!
    beijos e parabéns ficou lindo


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja mesmo só uma fase... Obrigada Flor e Obrigada novamente pela visita aqui no blog <3

      Beijos ^-^

      Excluir
  2. Esse texto é bem tocante. Mas acredito que tudo passa, só esperar o tempo passar. Isso é só uma fase, nem sempre vamos viver na alegria e felicidade.
    Beijos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube| Snapchat: alinecuerci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É às vezes até eu acho que é só uma fase, mas tristeza constante quando tenho quase 17 anos e tenho desde os 12, é complicado :/

      Obrigada pela visita Flor <3

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖