16 de junho de 2016

Não existe Amor

Imagem via We❤It

Me disseram que não existe amor. Não existe entre dois adolescentes, entre adultos e até mesmo entre pai e filho e ou mãe e filho. Será mesmo? Quando ouvi " O amor é uma ilusão, ninguém ama, amam as qualidades um do outro", eu quase chorei, que injusto alguém pensar assim! Doeu, doeu muito ouvir o que ouvi... 

Não quero acreditar, não posso. Tenho que continuar nessa ilusão, se não, eu não teria sonhos, nem amigos ou família. A pessoa que me disse, outro dia, muito tempo atrás me falou outra coisa: "Tudo pode estar dando errado, mas se tivermos o amor na nossa vida, tudo fica bem. Eu amo tanto você que chega doer...", prefiro imaginar que ele talvez tenha se machucado nessa jornada da vida e esteja culpando o amor.

Eu amo meu Boy, amo suas qualidades, mas acima de tudo o amo por tudo que enfrentamos e sofremos juntos. Se eu fosse citar as qualidades dele, poderiam ver que ele não tem quase nenhuma mas sei que me ama. E eu amo ele, seu jeito, o perfume que usa e como me olha, aquele olhar que faz você se sentir a ultima pessoa do mundo, a pessoa mais importante pra ele. Parece um sonho, eu sei, mas quero continuar nele, ir além em outras aventuras.

Me recuso a tentar entender que não existe o amor. Existe sim! Por que existiria uma palavra de tanto impulso?? É tão forte essa palavra e sua responsabilidade ao se dizer é ainda mais forte. Me digam: Quando uma mãe acaba de ter seu filho, ela não sente nada?  É claro que é uma pergunta retórica, quando a mãe finalmente tem seu filho nos braços quer protege-lo de tudo e todos. Ama ele acima de todos e tudo. O amor pelo seu companheiro diminui, e só tem vontade de viver pela pessoinha pequena que passou nove meses na sua barriga.

O que é quando eu amei um garoto a distância e depois de muito tempo ele soube e quando fomos nos beijar pela primeira vez, eu estava tremendo, suando gelado, minhas mãos formigavam e meus lábios estavam trêmulos, e olha que nem foi meu primeiro beijo! Tudo que eu queria era tê-lo mais para perto, na hora do beijo não consegui pensar em nada. Foi tão magico. Não posso simplesmente me conformar em ouvir que não existe amor.

Se todos que amei até meus quase 17 anos de vida, fosse só uma ilusão, então não amei minha cachorrinha que morreu, meu garoto a distância que até hoje nos falamos, minha melhor amiga que eu poderia ser lésbica só pra tentar provar a ela o quanto a amo é incrível eu querer estar perto dela a todo instante, daria minha vida por ela mesmo sabendo que é pecado, me perdoa Deus! Se amor não existe então eu nunca amei Deus, ou ele nunca me amou? Se jesus amou, foi pra ensinarmos que existe sim!

Simplesmente não me conformo. O amor existe e está em tudo e em todos. Nem que seja um pouquinho só. Até o animal ama. Temos que admitir que amamos, mesmo com os altos e baixos de nos machucamos sempre, e amar é muito bom. O mundo parece melhor, alegre e cheio de vida, você perde o tempo enquanto sonha acordado e não nota o tempo correndo de você, é tudo tão confuso e é perfeito por ser confuso e extraordinário por termos a possibilidade de amar todos e tudo, até sem notarmos acabamos amando. O amor é o sentimento mais perfeito e importante nesse mundo inteiro! Se alguém não concorda tudo bem, coloque sua opinião ai embaixo nos comentários, se for possível iremos debater... 

2 comentários:

  1. Ih amiga, me faz um favor? Manda o link do tutorial que te ensinou a lacrar desse jeito, porque eu tô precisando.




    www.maualdagarotaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖