10 de julho de 2016

Resenha - De Repente

De Repente - Nichole Chase /Volume 1 da série Royal


Editora: Pandorga 
Páginas: 452

Sinopse: Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe. Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou. Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal. Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

***
Samantha se mostra uma garota normal, talvez sem muita sorte, um pouco sobrecarregada uma garota que corre atrás do que quer. Sam tem uma paixão por aves, alias ela trabalha com aves; quando a Duquesa de Lilaria a convida para jantar ela não faz a menor ideia do que seja além de ser algo relacionado ao seu emprego. Surpreendida por saber que vinha de uma família da realeza ela fica confusa e perdida sem saber o que fazer, digamos que ela faz muitas escolhas pensando nos outros sem se preocupar consigo mesma. Sam tenta se adaptar ao novo ambiente e a nova vida, onde tem que lidar com muitos paparazzi, fofocas a seu respeito e um Príncipe mais que provocador com um ego enorme! haha

"Alex olhou a mesa reservada por um minuto antes de sentar-se ao lado da irmã. Fiquei aliviada. O fato de ele ter se sentado ao meu lado no carro já havia sido bastante desconfortável. As pequenas coisas que você observa em alguém quando tem uma pequena queda por essa pessoa são impressionantes. Como o seu perfume ou o quanto suas pernas são longas comparadas às minhas. E então existem as outras coisas, como ficar imaginando qual seria a sensação de ter suas mãos passando em minha pele. Coisas que eu não pensaria se estivesse sentada ao lado de uma pessoa qualquer, mas ali estava eu pensando estas coisas e tentando fingir que não estava pensando em nada." P.177

Me diverti muito lendo o livro, dei muitas risadas e fiquei chocada em algumas partes, esse com toda certeza é o meu tipo de livro preferido, um romance com ficção e uma pitada de Hot! Acabei de terminar de ler ele, a história se desenvolve rápido,durante todo o livro sabemos o pensamento de Samantha e como ela fica confusa, ela só queria ter uma vida normal, quando do nada mal consegue andar pelas ruas. Em todo momento, desde o inicio ao final do livro fiquei esperando um vilão aparecer, estou tão acostumada com um que até achei estranho haha.

"— Eu não sou a mesma pessoa aqui. E costumo falar o que estou pensando quando fico nervosa. — Já percebi. — Alex baixou a voz. — E está rapidamente se tornando uma das coisas que mais gosto em você. — Por quê? — Porque sempre que você diz o que está pensando eu descubro que estava pensando em mim."P.184

 É uma leitura rápida que faz suspirarmos e ficarmos cada vez mais presas nas palavras, sim esse é um livro viciante haha. Pelo modo que estou falando talvez achem que ele é meio sem graça "Tipo aquele livro perfeito que não tem nada de errado e nenhum conflito" Mas estão enganados se pensarem assim irão se surpreender haha e principalmente por Sam ser uma garota muito desastrada. Ocorre conflitos sim, sobretudo o foco principal se deve ao romance, não só com Sam e Alex, mas com outros personagens ao redor dos dois.

Super-recomendo o Livro amores, comecei a ler ele Sexta-feira e terminei hoje (Domingo), amei ele, livro perfeito!! Vou relê ele com toda certeza haha! 

Beijão!


20 comentários:

  1. Confesso que no início da resenha tava pensando que o livro é um romancezinho chatinho, mas dps de ler até o final a resenha fiquei curiosa.

    Quantos livros tem essa série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal esse livro, foi perfeito para relaxar durante o final de semana. Parece que são 3 livros se não me engano. Mas digamos que não é exatamente uma continuação, fala sobre o roamance dos outros personagens tendo pouca participação dos desse primeiro livro. Parece rsrs' não é certeza, quero ler os outros haha

      Excluir
  2. Confesso que no início da resenha tava pensando que o livro é um romancezinho chatinho, mas dps de ler até o final a resenha fiquei curiosa.

    Quantos livros tem essa série?

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada haver mas olhando a capa eu me lembrei muito de "A seleção".
    Não conhecia o livro mas me encantei com a historia , gosto de livros assim que nos surpreendem e viciam.
    Amei teu cantinho! Já conquistou uma nova leitora ♥
    Beijo
    Blog:Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostar de A seleção, irá amar esse livro!!! Fiquei comparando ele com a seleção o tempo todo haha
      Obrigada Flor!! Muito Obrigada pela visita, e por já seguir o blog. Você é um amor!
      Beijão! <3

      Excluir
  4. Oi, Melissa!
    Pela sua resenha deve ser um livro muito bom que prende do começo ao fim. Gosto de livros assim, essa resenha me fez querer ler!
    Adorei seu blog, já estou seguindo! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!
      Que bom! Ele é ótimo <3 Obrigada pela visita Flor ^-^ Beijos...

      Excluir
  5. Gente esse livro parece ser maravilhoso, fiquei me mordendo aqui! hahhaha Já quero lê-lo.
    Amei a resenha.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de mais ele <3 haha Obrigada! Valeu pela visita Flor, seu blog é maravilhoso!!
      Beijso ^-^

      Excluir
  6. Ain que lindo, adorei essa resenha. Já quero ler esse livro agora kk adoro livros de romance e esse parece ter uma história surpreendente <3
    http://meiosentimental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Corre pra ler kkk vai ver ele é muito legal!! Amoo Romances também haha

      Excluir
  7. Awn deve ser bem divertido ler esse livro, porque ele parece juntar várias coisas que prendem a atenção do leitor. Fiquei muito curiosa e adorei a resenha <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii ainda não conhecia o livro, mais adorei a resenha achei bem fofa, e o livro parece ser maravilhoso <3
    Beijinho | já estou seguindo ^^
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que tenha a oportunidade de ler ele, com certeza não irá se decepcionar é um livro emocionante!
      Beijos <3

      Excluir
  9. Pelo que escreveu deve ser um livro apaixonante mesmo. Acho legal quando não tem vilões em histórias, fica bem diferente e damos mais atenção aos conflitos e a personalidade dos personagens principais.
    Adorei sua resenha.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nosso foco fica nos personagens, nem tinha pensado nisso haha
      Obrigada!
      Beijos ^-^

      Excluir
  10. Gostei muito :) Post muito bem construído, Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖