7 de agosto de 2016

Lidos em Julho

Imagem do Google Imagens 
Olá amados!! Vi muitas blogueiras postando suas listinhas de livros lidos em julho e resolvi postar também. Nesse mês até que li muito devido as férias, não vou fazer o post todo mês mas nos meses em que eu ler um grande número de livros. Vamos a listinha?

1. De repente - Nichole Chase
Sinopse: Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe. Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou. Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal. Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

Tem resenha dele aqui no blog: De repente (clique aqui)

2.Tormenta - Lauren Kate

TormentaSinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

É o segundo livro da saga Fallen, resolvi não fazer resenha dele...



3. Paixão - Lauren Kate 
PaixãoSinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Terceiro livro da saga Fallen também não haverá resenha dele aqui... de nenhum dos livros da saga. Mas é muito bom cada um! Estou lendo o 4° Livro.



4. Meu Pé de Laranja Lima - José Mauro de Vasconcelos 

Sinopse: O Meu Pé de Laranja Lima - O leitor vai se encontrar com a história comovente do menino Zezé, de seis anos, garoto pobre, inteligente, sensível e carente. Carente de um afeto que não encontra na família, o endiabrado garoto sai pelas ruas fazendo mil travessuras. Aprende tudo sozinho, é o "descobridor das coisas". Descobre a ternura e o carinho no amigo "Portuga". Inventa para si um mundo de fantasia em que o grande confidente é o Xururuca, o pé de Laranja Lima. Mas a vida ensina cedo demais, e Zezé descobre a dor e a saudade. "Por que contam coisas às criancinhas?"

Esse eu fiz a resenha no blog da Daiane, agora não postarei mais posts lá... Resenha.




5. Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum
Três Coisas Sobre VocêSinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

Me apaixonei por esse livro; não fiz a resenha aqui, aliás eu quase postei dai resolvi postar no outro blog que sou colaboradora, só que ainda não está lá. Querem a resenha dele aqui? Digam nos comentários que dai eu posto. O blog é esse Maryane Silverio .




6. After  - Anna Todd  1, 2 e 3
Não vou colocar a sinopse e nem lista cada um mas vou colocar a capa dos livros okay? 
1 - Tem resenha no blog (Clique aqui), 2 - Depois da Verdade - também tem resenha Aqui, 3 - Depois do Desencontro não tem resenha e acho que não farei. Amei cada um dos livros estou lendo o 4° livro da coleção <3
AfterAfter - Depois da VerdadeAfter - Depois do Desencontro

7. Conto de Fadas às Avessas - Jariane Ribeiro

Conto de Fadas Às AvessasSinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? 
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. 
Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. 
Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?

Inesquecível esse livro! Fiz a resenha dele aqui: Resenha.







8. O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças PeculiaresSinopse: Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.

Li no inicio do mês e ainda não consegui fazer a resenha por falta de tempo, não ando me organizando bem... Mas em breve terá a resenha aqui, é muito legal esse livro <3



9. The Kiss of Deception (Crônicas de amor e ódio) - Mary E. Pearson

The Kiss of DeceptionSinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?  Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor. O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Me apaixonei por esse livro! É lindo, a resenha já está pronta eu ia postar hoje só que resolvi fazer esse post. Provavelmente postarei Segunda ou Terça-Feira
É isso amores, no total são 11 livros lidos em julho (contando cada um da série After).  E vocês? Quantos livros leram em julho? Já leram algum desses? Deseja ler algum dos livros acima?

67 comentários:

  1. Oi Melissa! Desses livros que você citou eu tenho muita vontade de ler o The Kiss of Deception. Os outros eu já li a maioria. Menina eu gosto muito de Meu Pé de Laranja Lima de José Mauro Vasconcellos, é um clássico da literatura nacional. A sua lista ficou muito boa, o mês de Julho foi bastante proveitoso pra você, espero que o mês seguinte seja melhor ainda. Forte abraço!

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Nossa que bom que já leu a maioria, eu realmente estava mais pra #AtualizandoLivros haha por que a maioria faz bastante tempo que foram lançados.
      Meu Pé de Laranja Lima é tão lindo né? Eu chorei quando cheguei no final e olha que disse que eu não faria isso kkk sou muito chorona! rsrs' Verdade bem proveitoso! Outro ^-^ Muito Obrigada pela visita, seus textos são os melhores!!

      Excluir
  2. Olá!

    Uau! Quantos livros lidos em Julho. Eu li apenas 6 e achei que foi um máximo haha. De todos que você leu, quero demais ler De Repente, Três Coisas Sobre Você e The Kiss of Deception. Já vou conferir sua resenha de De Repente e aguardar as próximas rs.

    Não conhecia seu blog e adorei. Parabéns! Já estou seguindo. <3 Convido você para conhecer meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! haha Todos os três livros são lindos e muito fofos!! Obrigada!! Muito Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Já li todos da saga Fallen e até que gostei viu ?! O The Kiss of Deception estou louca pra ler e o da Sr Peregrine está aqui na fila. *-*
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu estou apaixonada por Fallen haha Você vai amar esses livros <3 Só leia com bastante atenção o Orfanato da Sra. Peregrine por que é um pouco confuso haha
      Beijos Minha Linda <3

      Excluir
  4. Esse mês de Julho rendeu boas leituras.
    "O meu pé de laranja lima" é um livro muito bonito . Sempre fico emocionada no final da leitura.
    Esta nos meus planos ler " The Kiss of Deception", estou com altas expectativas para ele

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Verdade! É duas, chorei o final do livro todo <3 Muito lindo! Não fique com expectativas para ler The kiss Of Deception haha O final é tão sem surpresa kkk perdi a palavra pra descrever kkk Mas é sério parece que o final está inacabado, aquela sensação que a autora pegou o final e colocou no próximo livro... Bom mas mesmo assim é muito lindo The Kiss Of Deception!

      Excluir
    2. Eu acabei ficando mais empolgada por causa de vários comentários positivos sobre o livro.
      Talvez se você não me avisasse eu iria pegar ele cheia de expectativa e acabar me decepcionado

      Excluir
    3. Que bom, eu mesma esperava mais dele, pareceu meio sem sentido tantas páginas e não acontecer muitas "surpresas"... Não sabe a minha alegria de ver que você voltou para ver minha resposta!! <3

      Excluir
  5. Esse último que você citou todo mundo fala muito bem! Céus, quantos livros você leu. Se eu tivesse lido só metade já estaria feliz. Parabéns. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é legal... kkkk É deu para ler bastante nas férias haha Obrigada!

      Excluir
  6. Oi, Melissa! Tudo bem?
    Menina, preciso muito continuar After! Eu li só o primeiro e o segundo. O terceiro já está aqui me esperando, mas estou enrolando... Acho que estou com medo de cansar demais e não conseguir ler até o último... Mas vamos ver, né?!
    E estou igual você, preciso muuuito ler o último livro de Fallen. Estou louca para saber como vai acabar essa série!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tudo ótimo! E contigo? ^-^
      Amiga, PARA DE BOBAGENS!!! NENHUM LIVRO DE AFTER CANSA! TODOS SÃO ERÓTICOS, NÃO TEM COMO CANSAR HARDIN E TESSA SEMPRE VÃO SE ACERTAR E NUNCA IRÃO FICAR JUNTOS! Entendeu? hahaha Flor, para de pensar essas coisas que o máximo que acontece no 3° e o 4° é ter muito drama, não sinceramente a leitura faz ficarmos curiosos e ansiosos. Continua a ler por favor, e me conta o que achou!! Mesmo tendo bastante drama, vai ter momentos em que vai rir e querer entrar no livro para ser um dos personagens kkkkk
      Agora fando sobre Fallen>> Tô morrendo de curiosidade!!! Gente como o Bill pode??? Me apeguei a ele e depois ele me trai desse jeito!! Fiquei chateada com ele, mas sabe eu realmente gostaria que a Lucy ficasse com ele kkkkk eu sei eu sou louca e malvada!!! Sério, talvez fosse legal eles ficarem juntos...
      Beijos Flor <3

      Excluir
  7. Own, que fotinha do gato mais fofa
    Não li nenhum desses. Quero muito ler Meu pé de laranja lima e o do The Kiss of deception.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br - Escolha o livro do Top comentarista e participe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade... São muito bons esses dois livros!!
      Beijos ^-^

      Excluir
  8. Uauuu guria! Quantos livros você consegue ler kkkk
    Eu estou terminando a Garota no Trem... logo vou fazer resenha também.
    Eu vi o filme do "O Orfanato" é bem horripilante rs acho que o livro deve ser ainda mais...

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Estou interessada por esse livro!!
      Na verdade não tem nada muito assustador no livro O Orfanato' O trailer do filme é que é meio exagerado haha
      Beijos Flor ^-^

      Excluir
  9. Melissa você leu bastante livros, e são livros bons, parabéns pelas leituras,ainda não li esses livros mas fiquei curiosa pelo livro O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares, Melissa te desejo uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha Ele é muito bom! Pra você também Luh!
      Beijo <3

      Excluir
  10. Molier quantos livros '-'
    Deu até invejinha aqui :/ Desde que comecei a maratonar Grey's anatomy não to conseguindo ler um livro sequer haha
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      É assim mesmo quando eu quero assistir alguma série ou me atualizar eu quase não leio...
      Beijos ^-^

      Excluir
  11. Eu demoro de 2 a 3 meses para ler um livro :(
    Conta pra gente quais suas dicas para ler mais? Serio, vou amar.
    Beijocas.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO?? HAHA AMIGA!!! Tenha o foco no livro pelo menos algumas horas do seu dia... Quando pegar um livro para ler, não pode desistir ou arrumar desculpas par anão ler ele na quela hora.. Quando eu começo um livro vou até o final e acabo ele bem rápido hah
      Beijos ^-^

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Nossa, quantas leituras... queria ter lido o mesmo nesse mês passado, porém não li nadinha.
    Dos livros citados, eu pretendo ler "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", já comecei ele mas acabei desistindo porque a leitura não fluía.
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo sim, muito bem! E com você?
      haha acontece. Nossa, PARA TUDO!!! Não faça mais isso, você não fica curiosa para saber o final? EU FICO A MADRUGADA ACORDADA DE TANTA CURIOSIDADE SE EU NÃO TERMINAR DE LER EU TNEHO UM TRECO KKKKK Sei como é, esse livro foi um pouco confuso e demorou para a história se desenrolar ...

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Nossa, quantas leituras... queria ter lido o mesmo nesse mês passado, porém não li nadinha.
    Dos livros citados, eu pretendo ler "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", já comecei ele mas acabei desistindo porque a leitura não fluía.
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde moça querida que o teu jardim seja sempre repleto de palavras...
    não tenho muito tempo de ler pois estou sempre a escrever..
    mas leitura é tudo.. continue trilhando este caminhos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Samuel!! Eu acho lindo seus trabalhos, sempre escrevendo poesias...
      Obrigada por visitar meu blog, eu achei que não viria, estou muito feliz por sua presença aqui ^-^

      Excluir
  15. Ótimas leituras, li o orfanato da srta. peregrine para crianças peculiares e estou louca pelo filme ♥️ Bjos!

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que o filme vai ser tão bom, o Trailer parece meio exagerado conforme o livro...
      Beijos Flor ^-^

      Excluir
  16. Oi Mel!

    Quanta coisa lida! Parabéns! Eu quero ler De repente e principalmente Meu pé de laranja lima, eu lembro que assisti ao filme quando criança e é uma história nunca esqueci <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha linda!!
      Obrigada, PARA TUDO!!! TEM O FILME E NINGUÉM ME FALOU??? NÃO ACREDITO KKK Obrigada por me avisar kk
      Beijos Flor ^-^

      Excluir
  17. Ai, só livro maravilhoso! Os que eu mais quero ler são o De Repente e Três Coisas Sobre Vocês, parecem ser ótimos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  18. Livros ótimos, quero muito ler meu pé de laranja lima <3
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, humm não vai se arrepender se ler ele :D
      Beijos <3

      Excluir
  19. Mel não creio que você tem 16 anos!
    Sou sua fã lindona! Amei seu blog.
    Beijo com todo carinho,

    Resenhando por Marina e Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk PARA, ME ABRAÇA LOGO, JÁ ESTOU QUASE CHORANDO!!! Fico tão feliz de ler seu comentário <3 Beijos Anjo ^-^

      Excluir
  20. Mel não creio que você tem 16 anos!
    Sou sua fã lindona! Amei seu blog.
    Beijo com todo carinho,

    Resenhando por Marina e Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  21. Oiii! Adorei a sua lista de livros, sou louca pra ler a série Fallen *--* e posta a resenha do livro três coisa sobre você, gostei muito da sinopse! Parabéns por ter lido isso tudo. Foram muitos livros!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!! É muito legal Fallen, super indico essa série nos surpreende haha Vou ver, acho que vou postar sim, Vernada muitos livros haha
      Beijos ^-^

      Excluir
  22. Quantos livros, hein?!
    Confesso que eu não conhecia nenhum deles, mas o três coisas sobre você me interessou muito. Parece ser ótimo!

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uau, você leu muita coisa! Tô louca para ler Três Coisas Sobre Você, se puder posta a resenha aqui! Eu quero ler Kiss of Deception, ainda não sei se curto distopias/fantasias, mas o livro é uma boa aposta.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal Três Coisas Sobre Você, fica tranquila que o livro The Kiss of Deception não é tão de fantasia, é só um novo mundo criado pelo autor, mas na verdade são muito poucas as vezes que tem algo realmente de fantasia! Vai por mim, quase não tem...
      Beijos ^-^

      Excluir
  24. Oi Melissa, tudo bem? Quantos livros!!! Desses aí eu só li Tormenta, mas há anos atrás. To querendo muito ler Três Coisas Sobre Você, me apaixonei pela capa haha e The Kiss Of Deception?? Essa capa maravilhosa, quero muito.

    Vou ficar esperando as resenhas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Verdade, são lindas as capas desses livros, super indico os dois..
      Obrigada Flor <3
      Beijos ^-^

      Excluir
  25. Olá! Desses livros só li Tormenta e Paixão! Amo essa saga <3

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  26. Olá, Melissa.
    Em julho consegui ler 15 livros. Desse eu tenho vontade de ler o da DarkSide, três coisas sobre você e De Repente. A série Fallen infelizmente só gostei do primeiro livro, depois só foi decaindo. Mas que bom que está gostando.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!
      Uau!!! Tudo isso? Que máximo! O primeiro é da série Fallen é muito legal mesmo, o mais legal da série até agora... bom o primeiro e o último haha

      Excluir
  27. Só livro top, ainda não li nenhum desses, esse mês de agosto minhas leituras vão ser poucas, mas alguns desses já estão anotadinhos aqui, bjocas. Joyce
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!!! Quem bom receber sua visita aqui! Acho que as minhas também, imagina mal voltei das férias e já vou ter provas... Tenho vários trabalhos, ta complicado agora...
      Muito obrigada pela visita Flor ^-^

      Excluir
  28. AMO Fallen, é uma paixãozinha dos 13 anos, hahaha. Meu pé de laranja lima é incrível ♡
    http://isamateur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Fallen é um livro muito perfeito haha Me surpreendi com o livro Meu pé de laranja lima <3

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Menina que invejinha branca de ti. Faz tanto tempo que não leio mais de um livro por mês,na verdade não esta rolando nem um livro por mês. Estou enrolando pra ler o quinto volume da saga TMI desde junho.
    Ja li a saga Fallen e adorei. Tenho uma pequena vontade de ler After,quem sabe um dia...
    P.s: Que capa linda essa do livro "De repente",eu compraria só pela capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Caramba, é tão difícil ler? rsrs' Não vai se arrepender se ler After <3
      É duas haha só li pela capa! É encantador!!

      Excluir
  31. Esse do ''Orfanato ... pra crianças peculiares'' já tinha visto uma resenha em um canal que não lembro o nome e já quis muito ler.Tô até te seguindo aqui pela resenha,pfv posta!♥!
    Os livros da Fallen eu já conhecia mas não me interesso muito e o Pé de laranja lima minha vó é louca para que eu leia kkkk.
    Te convido ao meu blog,beijos de luz e não esquece da resenh,tá?♥
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay hahah vou postar resenha haha, Se você ler não vais e arrepender>> Meu pé de laranja lima, é emocionante esse livro!

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖