20 de agosto de 2016

Tag Olimpíadas 2016


Olá pessoas lindas!! Primeiramente quero me desculpara com algumas blogueiras por não ter feito algumas Tags aqui. Ando sem tempo e quando tenho tempo estou lendo #NerdTodoEstante. Muito Obrigada Mônica por me indicar para a Tag fiquei muito feliz quando vi meu nome no seu Blog ♡  O blog dela se chama Leitora Cretina (Clique Aqui) Amo seus posts, suas resenhas são de mais Gata!
A Tag foi criada pela Jacqueline, do canal Estante Alada, e adaptada pela Mariana do canal Magia Literária, obrigada menias por serem tão criativas haha (Ok. admito que não gosto das olimpíadas).

Cerimônia de Abertura
Um livro com capa bonita
Quando encontrei esse livro eu simplesmente me apaixonei pela capa e é muito legal esse livro!

País Sede
Seu livro de Literatura Nacional favorito 
Nunca irei me esquecer desse livro. É lindo!

Seleção Masculina
Seu personagem masculino favorito.
Our Fall [Livro I]

Nick Bateman como James Ridley ❤
Esse livro ainda não foi lançado, li somente no Wattpad, espero ansiosa para o livro físico!! 

Seleção Feminina 
Sua personagem feminina favorita.

Cara Delevingne Como  Margo Roth Spiegelman em Cidades de Papel.

Delegação Estrangeira 
Livro de literatura estrangeira Favorito.

Maratona
Um livro que você só leu por causa de um desafio ou de uma maratona.
Minha Vida Fora de Série
Não me arrependo de ter lido ele, minha melhor amiga me desafiou a ler ele.

Medalha de Ouro
Um livro excepcional.
Conto de Fadas Às Avessas
Um livro excepcional pra mim tem que ser aquele que desperta meus sonhos, desejos e me faz mais forte. É aquele que me faz aprender algo bom na vida e me perder nas palavras!

Medalha de Prata
Um livro quase excepcional.
Azeitona
Bem criativo o Bruno ❤

Medalha de Bronze
Um livro que merece ser lembrado.
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares
O Orfanato da Srta. Peregrine - Para crianças peculiares ,devendo resenha aqui né haha

Cerimônia de Encerramento
O livro que você está lendo no momento.
A Garota do Calendário - MarçoPara meu amor errado
Meu RomeuOs 13 Porquês
After - Depois da EsperançaÊxtase
O Seminarista

Somos Todos Olímpicos 
Indique cinco amigos para fazer a TAG.

Blog Leitura Nossa
Blog Adolescência Nerd
Blog Café Com Palavras

Só vou indicar a Tag, as Olimpíadas já estão quase acabando, quem quiser fazer ou já fez em seu blog deixe o link para eu ver, quero conhecer um pouco mais dos livros que vocês gostam!


52 comentários:

  1. Oi, Mel!
    Desculpa não ter respondido as tags de antes rsrs
    Não andou tendo muito tempo.
    Amei que mais uma vez indicou meus livros. Desta vez foram dois rsrsr
    Amo demais seu blog
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jari! Tudo bem, te entendo haha
      São maravilhosos seus livros ♡♡♡
      E eu o seu ^-^ São muito fofos seus textos e contos!!

      Excluir
  2. Adorei o post!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Não tinha visto ainda uma tag assim, achei bem legal!
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  4. Oiii, ainda não conhecia essa tag, lendo ela me lembrei que preciso assistir o filme "Cidades de Papel" li o livro e adorei...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Também adorei o livro, e não assisti o filme haha

      Beijos Fran ^-^

      Excluir
  5. Olá!
    Nick Bateman é todos os personagens do mundo literário! Hahah.
    Eu amo as capas de Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre! Muito caprichada <3
    Obrigada pelos elogios, linda! Eu amo vir aqui <333

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica! Verdade haha
      De nada, espero sempre sua visita ❤

      Excluir
  6. Oiiii!
    Aaaah meu deus, a Margo também é minha personagem preferida!!
    Adorei a Tag, vi em outro blog e achei super legal!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=tn360ONqGHc

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não estou tão empolgada com Azeitona, mas gosto bastante do trabalho do Bruno no YouTube e pretendo dar uma chance para o seu trabalho como escritor, espero gostar. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu gostei bastante do livro dele! Bom, tudo bem nem tanto haha mas ele escreve muito bem!
      Beijos Flor *-*

      Excluir
  8. Gente, que tag diferente hahaha adorei suas respostas! Achei super legal!
    Muito sucesso para você <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha Que bom, muito obrigada For! Sucesso pra ti também ^-^

      Excluir
  9. Mais que maravilhosaaaaa! Me indicou, já te amo <3 HAHAHA, bem legais as suas respostas, e quantos livros você está lendo hein! Obrigada pela indicação <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que amor!! Você que é maravilhosa ^-^ Verdade kk bastante livros... Quero ver quais você vai usar nas suas respostas <3
      Beijinhos ^-^

      Excluir
  10. Oi Mel!!

    Essa tag é demais! Eu adoro Paulo Coelho, mas não li 11 minutos, fiquei com vontade agora e preciso maratonar essa série da Paula Pimenta logo rs E O Orfanato da Srta. Peregrine - Para crianças peculiares merece mesmo ser lembrado!

    Enfim, adorei suas escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi!!
      Paulo Coelho arrasou no livro 11 minutos, só que tentei ler outros livros dele e comecei a ter sono rsrs' Muito especial O Orfanato da Srta.Peregrine <3
      Que bom, muito obrigada pela visita ^-^

      Excluir
  11. Gostei dessa tag, cerimônia de encerramento foi a melhor na minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá lindona,
    sou a garota que ama TAG'S. Amei saber um pouquinho de sua opinião.
    Beijocas lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Linda!!!
      Hmm Bom saber, agora sei quem vou indicar em todas haha
      Beijos *-*

      Excluir
  13. Olá mel, tudo bem?
    Achei bem criativa essa tag, ainda não conhecia.
    Gostei muito de suas resposta.
    Fiquei curiosa para ler o Conto de Fadas às Avessas - Jariane Ribeiro.
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna <3 Tudo sim ^-^
      Verdade, bem criativa mesmo, quem bom Flor ^-^
      Super indico o livro, a Jariane escreve muito bem!! <3

      Excluir
  14. Oi Melissa,
    Adoro essa TAG! Acabei de publicar também.
    Quantos livros você está lendo no momento, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ale!!
      Muito legal né? Vou lá conferir... Quero saber mais sobre suas leituras haha
      Beijos *-*

      Excluir
  15. Adoro esta tag viu *-* quantos livros em :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tinha visto essa tag no YouTube no canal da Estante Alada.Quase respondi.
    A capa de "Entre o agora e o nunca" é muito bonita mesmo*-*

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  17. Olá, Melissa.
    Eu gosto das olimpíadas hehe. Também respondi essa tag lá no blog. Passei na frente porque ela já tá no finalzinho hehe. E eu achando que lai muitos livros ao mesmo tempo hehe. A Seleção é um dos meus livros favoritos também. E essa capa de Entre o agora e o nunca é linda mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Que legal! Pois é haha lemos mais livro se lermos assim..

      Excluir
  18. Olá :)
    Amei o post e amei a Tag !! Amei as suas escolhas de resposta para ela e achei super interessante hhaha
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Minha primeira vez aqui.

    Agora que você falou tão bem de Conto de fadas às avessas, me arrependi de não ter comprado para o meu Kindle quando ele estava de graça, uma pena.

    Acho que nós somos parecidas, leio vários livros ao mesmo tempo haha.
    Estou seguindo o blog <3
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo sim e contigo? Seja Bem vinda Flor <3
      Verdade, bom é é um amor Conto de Fadas às Avessas... Que legal!
      Beijinhos Linda ^-^

      Excluir
  20. Amei a tag, super divertida*u*
    Um close super especial para o Nick mozão Bateman haha
    Amei tuas respostas ♥
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nick é tão perfeito <3 Que bom, muito obrigada ^-^

      Excluir
  21. Interessante relacionar as Olimpíadas com livros.
    Achei muita criatividade sua ao responder e da menina que criou essa Tag.
    Gosto muito de "A seleção". Os outros livros não conheço.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu estranhei quando vi mas achei a ideia muito legal!
      A Seleção é minha série de livros preferidos!!! <3

      Excluir
  22. Ai, que tag criativa e super bacana! Adorei! Já deixei nos favoritos para pegar indicações para as próximas leituras. Títulos que não conhecia e parecem incríveis surgiram aqui. Sensacional!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! Que legal, Fico feliz, muito obrigada pela visita ^-^

      Excluir
  23. Olá, Mel!
    Adoro Tags, sempre me divirto com elas. Também adoro a série A Seleção.

    Beijos
    Jéssica
    Reviewing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!! Que bom!, já sei quem indicar para as próximas haha
      Beijos Flor ^-^

      Excluir
  24. Oii Mel, tudo bem?
    Sério que você está lendo todos esses livros? Meu Deus, custo a ler 2 ao mesmo tempo haha
    A capa de Entre o Agora e o Nunca é realmente maravilhosa, os outros livros, não conheço :/. Gostei muito da TAG, e se as olimpíadas não tivessem acabado, eu ia responder tbm rs.

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo sim e contigo?
      Aham kkk Perai vc não conhece o livro A Seleção???

      Excluir
  25. Adorei suas respostas e o post todo
    Acabei de conhecer seu blog e já segui, porque gostei bastante de tudo.
    Bom trabalho!!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖