25 de outubro de 2016

Resenha: Meu Romeu

Meu Romeu  #1
Autor: Leisa Reyven
Editora: Globo Livros
Páginas: 407
Meu RomeuSinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.




*








A história se desenrola em dois períodos: Quando Cassie, atravessa o país para cursar teatro em Grove, uma escola de artes cênicas, e conhece o aluno Ethan Holt, por quem já se interessa no primeiro contato. O segundo tempo acontece seis anos à frente, onde tanto Cassie quanto Holt já são prestigiados artistas. A história se alterna entre passado e presente de forma incrível e cativante.

Cassie sempre foi superprotegida por seus pais, e quando entra em Grove se sente finalmente livre para fazer o que quiser 'voar com as asinhas'. Por ter crescido nesse ambiente, se sente terrivelmente insegura diante de seus colegas e, para ser aceita entre eles, acaba se deixando influenciar pelos modos e atitudes das pessoas ao seu redor. Tentando se encaixar e ser aceita como uma deles, esquecendo quem ela realmente é.
Holt é um personagem de personalidade forte. De início é realmente duro chega a tratar outros com desprezo. Mas com o tempo, conforme a história se desenrola pelas páginas, conseguimos entender o motivo que o deixou nesse estado tão rude e fechado.

Ambos mudam o jeito de ser, e se surpreendem; o que começou com pegações aqui, uns beijos ali, se torna em pouco tempo em um incrível e violento romance, cheio de paixão e intensidade. Assistimos a evolução em que um ajuda o outro a mudar a si mesmo e também a intensidade da química entre eles.

Leisa Rayven escreveu uma história picante, porém interessante, com conteúdo, profundo e já disse interessante? Cada um tem seus problemas e acho incrível o quão real a autora fez parecer, e tenho que dizer: Foi muito bem escrito as cenas dos dois juntos, dá até vontade de chorar lendo haha sério, não é uma melação qualquer, não é só cenas quente, é perfeito, podemos nos colocar no lugar de qualquer um das personagens por que é tão bem narrado os sentimentos, vemos a confusão e toda a paixão entre eles.

É tão perfeito a química que rola entre eles! A resenha está bem focada no casal não é mesmo? Mas sabemos mais sobre quem está à volta deles, não são tão importantes no livro, quer dizer, o livro realmente gira em torno dos dois. Fiquei um tanto confusa no início ao ler o tempo presente e o passado dos dois, mas foi tranquilo e diferente. Estou ansiosa para ler a continuação "Minha Julieta".

Alguns Quotes:

"— Acho que você não entende. Não tenho iniciativa. Sou sem iniciativa. Existo no vácuo das iniciativas."

"— Por quê? O mundo vai terminar se a gente sair? 
Ele se fixa em mim com uma expressão intensa. 
— Sim. Os mares vão ferver, os céus vão escurecer e cada vulcão do mundo vai entrar em erupção, trazendo assim o fim da civilização como a conhecemos. Pelo bem da humanidade... na verdade, pelo bem de tudo que você preza... fique longe de mim."

"— Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los. Entendeu?"

"Não consigo nem nomear os sentimentos que Holt fez surgir em mim. Não pode ser natural para um homem ser tão furiosamente sexy. Talvez ele tenha feito um pacto com o diabo. Taí, isso eu poderia entender. Ele vendeu sua alma a Lúcifer em troca de poderes sexuais sobre virgens frustradas. Isso explicaria muita coisa."

"Se você procurasse a palavra “desconfortável” no dicionário, haveria uma foto desse momento."

"Ai, Holt, se você ao menos soubesse quanto você ainda me excita, ficaria envergonhado por mim."

Alguém aí já leu o livro? Já ouviu falar dele?


10 comentários:

  1. Oi Melissa! Tudo bem?
    Caramba. Eu não conhecia esse livro e, ao ler tua resenha parece ser incrível. Parabéns menina, que resenha foi essa. Abração!

    Marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie haha Tudo ótimo!
      Esse livro é perfeito, me perdi nas páginas quando colocava fones de ouvido haha quero ler mais livros assim haha <3
      Obrigada pelo carinho anjo! ^-^

      Excluir
  2. Tenho que confessar que estou amando esses livros mais #hot. Esse parece ser bem meu estilo, romance com paixão. Adorei a indicação!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Entra nessa onda comigo amg por que estou cada vez mais encantada com esses romances haha

      Excluir
  3. Não acredito que você fez uma resenha de Meu Romeu! Estava querendo ler esse livro a tempos por causa de Coração Perverso, que é da irmã do Ethan, a Elissa. E eu amei tanto Coração Perverso que eu queria ler Meu Romeu, por que a Leisa escreve muito bem e os livros dela são apaixonantes, além de ser um livro New Adult, o que meio que conseguiu fazer com que o livro fique ainda melhor.

    Beijos!
    http://para-sempre-leitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii menina!!! Não acredito que você leu!!!! Tô quase lá kkkkk não sabia que Coração Perverso era sobre a Elisa, mas deve ser muito legal!! A autora escreve muito bem mesmo haha, chega dá invejinha, por que não escrevo como ela? kkkkkk
      Beijos Flor ;)

      Excluir
  4. Estou louca para ler o livro >< adorei sua resenha ficou fantástica ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que quer ler ele fia, super indico porque é maravilhoso!

      Excluir
  5. Eu não conhecia mas estou louca para o ler!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖