17 de junho de 2017

Lacunas Perdidas

Lembro de pouca coisa. Não de você, não pense isso. Na minha vida toda, lembro de pouca coisa. Mas é de você que mais lembro. É inesquecível cada momento contigo. Até seu perfume, o som da sua voz estão gravados no meu peito, e dançam numa melodia angustiante. Eu amo cada parte de ti. Amo o que fez comigo. Só que, queria que os planos pro futuro nosso, ainda estivesse de pé, que ainda estivesse comigo. 

Sou grata por me fazer lidar com minhas dores, sou grata por todos aqueles dias, todas as vezes em que conversamos, por me fazer sorrir a todo instante. Me perdoe por estar chorando, ainda te amo, ainda te quero aqui, ainda preciso de ti. Então me perdoe por ainda não saber lidar com o que sinto por você. Não consigo compreender o amor que me foi negado, só sei remoer a dor que sua falta me faz.

O mais importante que quero que saiba: Entenda que amo cada parte sua, cada gesto e o tamanho da minha admiração é incomparável. Queria saber expressar, mostrar de alguma forma o que essas palavras estão dizendo. Mas não encontro nada ao alcance, pude enxergar sua beleza interior e sei que é maior que a exterior, tudo em você é perfeito para eu, és perfeito para mim.

— Mel

10 comentários:

  1. Legal o texto!
    Adoro textos melancólicos hehehe
    sou fã
    xoxo

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, Melissa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Melissa! Maravilhoso o seu escrito, gosto muito de lê-los. Você como sempre arrebenta na forma como transmite-os para aqueles que os leem. Apesar de a falta fazer-nos uma ausência que machuca, acredito que seja necessária para o nosso crescimento como pessoas. Adorei menina. Um abração para você!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico muito contente Luciano, de saber que gosta. É verdade, faz parte né, ah mas no momento não fico sensata, madura o suficiente para pensar desse modo haha
      Outo ^-^

      Excluir
  4. Oi, Mel! Algumas pessoas passam, mas deixam conosco sua lembrança, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, pois é amg, e caba a nós decidir para qual ângulo olhar..
      Beijos Flor ❤

      Excluir
  5. Lindo texto! Cheio de sentimento! Já passei por situação parecida...
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤
      Chato quando isso acontece né? Sinto muita falta de um ser aí...

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖