27 de junho de 2017

Resenha: A Jogada Incerta

A Jogada Incerta (Touchdown #2)

Autora: Evilane Oliveira
Editora: Amazon
Páginas: 314        Skoob
Sinopse: Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer.
Ele consegue.

*
* Livro cedido pela autora para resenha.

Olá amores! Estão todos bem?
Venho resenhar esse livro maravilhoso para vocês da Evilane Oliveira. Ele é continuação do livro A Jogada Perfeita (Clique Aqui), mas não vai ter problema nenhum se você ainda não leu o primeiro. Não tem como da spoilers e não terá dificuldade em entender se você quiser ler esse por primeiro 😉

"Às vezes só temos que aceitar o que a vida nos dá. Mesmo não sendo o que estamos esperando." (P.138)


Em A Jogada Incerta, iremos conhecer Caleb Lewis e Annabelle Reed. Caleb, amigo de Dom (do livro A Jogada Perfeita), é um tanto esquentadinho, o linebacker é ciumento e gato, mas não é do tipo que 'namora'. Annabelle começa a cursar faculdade, com um passado doloroso se sente aliviada por estar longe da mãe. 

"Deixar minha mãe foi algo que me encheu de alívio."

Como a sinopse conta (deveriam contar menos para facilitar a resenha), convencida por suas amigas, Anna vai uma boate junto com as mesmas; papo vem e vai, para tornar a noite mais divertida resolvem fazer desafios uma às outras. E nossa Querida Anna é desafiada a beijar um homem > ele sendo Caleb, e é assim que eles se conhecem! 

Infelizmente Caleb descobre que foi parte de um desafio e fica revoltado', vamos dizer assim né... Porque, foi só uma desculpa do cérebro dele para ir atrás da garota que o deixou cheio de desejos. Caleb a quer em sua cama de qualquer jeito, sim, ele é mandão. Mas de um jeito bom 💜

"— Retiro o que falei. Fique quieta mesmo. — ele manda e eu aperto meus olhos vendo seu rosto bonito se contrair."

"Depois disso, tento prestar atenção nas piadas idiotas que Tara faz, mas mesmo não querendo minha cabeça girava a procura de Caleb."

Após conhecer Caleb, Anna perde o foco nos estudo, o que não poderia acontecer. E Caleb se vê numa vida confusa: Ele tem uma irmãzinha, que poderia muito bem ser sua filha. A pequena Tessa sente muita falta de uma figura materna em casa (a mãe deles o abandonaram), e cobra de Caleb uma "Mamãe", sim pessoal, ela o chama de Papai! Quando Tessa e Anna se conhecem o santo logo bate!

"—Minhas amigas têm mamães. Só eu que não tenho. Por quê? — sua pergunta faz meu peito rachar."

No entanto, o que mais pode afetar uma relação é segredos... Tessa meio que faz com que  Anna e Caleb se aproximem, só que Anna esconde um segredo de Caleb, e o mesmo vive atormentado pela mãe, mas protege Tessa a todo custo.

"É tão fácil amá-lo. Caleb foi a primeira pessoa na minha vida que me perguntou o que eu queria. O que EU queria não a minha irmã, não a minha mãe, mas somente, eu."

Me vi cada vez mais envolvida pelo livro, torcendo pelo casal, no desenrolar da estória vamos conhecendo um pouco mais das personagens, e sentimos as tormentas que há dentro deles. O passado de Caleb e Anna foram doloridos, e ainda estão machucados. A escrita leve e fluida concede-nos facilidade em compreender as personagens. Conhecemos um pouco também sobre as colegas de Anna, eu gostei muito de cada uma!

Descreveria o livro em uma única palavra: Intenso. Temos cenas quentes, engraçadas, doloridas, ciumentas. Não sei dizer qual dos dois livros gosto mais! Vou correndo ler a continuação: A Nossa Jogada. Agradeço imensamente pela Evilane, por permitir e me mostrar esse mundo incrível que ela criou nos livros.

E vocês? Já leram?

- Mel 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha Te entendo!! Boa sorte com seu TCC. Vai amar a escrita dela 😊❤

      Excluir
  2. Ooi Mel, tudo bom ? Gostei bastante da resenha, ainda não conhecia o livro, mas ele parece ser ótimo, e a capa está divina.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página
    Instagram : @Bellapagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lê ❤ tudo ótimo Flor 😊
      Que bom, fica dica dele 😉❤
      Beijão ❤

      Excluir
  3. Oi, Mel. Ainda não li essa série da autora mas ela tem tantos comentários positivos que eu quero muito começar, ainda mais quando a história passa em uma universidade, eu amo enredos assim!
    Beijo.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miriã, haha eu também amo enredos assim, e pode se jogar nessa série, é maravilhosa!
      Beijos 💞

      Excluir
  4. Gostei da dica, ainda não conhecia esse livro, parece ser bem bacana!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Felipe! Espero que confira ele 😉 é muito legal!
      Abraço ❤

      Excluir
  5. Olá, Mel.
    Que bom que gostou tanto do livro. Mesmo esses livros dando para ler fora de ordem, eu ainda acho que tem que ler na ordem porque sempre tem algum spoiler do primeiro no segundo e assim vai hehe. Não sei se leria por ser de um gênero que não gosto tanto. Acho esses livros tão parecidos, e sempre tem algum jogador hehe. Mas quem sabe futuramente eu de uma chance a eles.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil! Na verdade, muda pouco as personagens, só que tenha a certeza que os acontecimentos são completamente inesperados!
      Beijão ❤

      Excluir
  6. Olá, ainda não conhecia esse livro, mas depois de ler sua resenha, já consideraria fazer a leitura, pois essa irmãzinha do Caleb e essa relação dele com ela já derreteu meu coração.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Com certeza! São uma fofura, e eu não imaginava que um jogador teria uma vida dessas.

      Excluir
  7. Oi, Melissa.
    Eu estou louca para começar a ler esses livros.
    Não é a primeira resenha que vejo sobre eles e fiquei bem curiosa.
    Quem sabe não consigo ler em breve?!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mari, tudo bem?
      Haha isso amg, leia eles, não irá se arrepender, as cenas são inesquecíveis, nos surpreendemos muito. Vai ver que a autora escreve muito bem 😉
      Beijão ❤

      Excluir
  8. Oi Melissa,
    Tudo bem com você?
    Adorei a dica de leitura, eu ainda não conhecia esse livro, mas adorei a resenha e fiquei com muita vontade de ler.
    Parabéns.
    Beijos :*

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo 😊
      Que bom, espero que leia, é um livro muito bom! ❤
      Beijos ^-^

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖