28 de junho de 2017

Resenha: O Jogo

O Jogo (Amores Improváveis #3)

Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 343
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
*
Dean e Allie tem amigos em comum, e quando Allie termina com o namorado Sean, é para seus amigo que recorre! Ela não gosta de vai e vem, gosta de estar em relacionamentos sérios e o namoro de três anos com Sean já não estava dando mais, os objetivos deles não queriam se encontrar; temendo a persistência de Sean e não querendo o desculpar Allie se refugia na casa de Hanna e Garret seus amigos, que aliás não se encontram na casa. O que ela não esperava é ter que ser cuidada por Dean. Com um pouco de bebida e drogas eles fazem muito sexo, sexo louco o tipo que Dean não vai esquecer e vai querer repetir!

“Dean Di Laurentis só faz o que quer, lembra?”

“Tô fazendo o que quero. Tô fazendo você feliz.”


Mas depois Allie fica se esquivando de Dean e ignorando seu pedido de uma segunda rodada, o que o deixa louco então o casal começa uma série de jogos de sedução... Dean e Allie fazem muito sexo e constroem uma amizade, mas até aí eles não tem um rótulo de relacionamento e Sean continua no seu pé. Passam a se conhecer melhor mesmo passando por cima do pai de Allie que não aprova e Garret e Hanna nem imagina que estão se envolvendo, pois se souber, capaz de arrancarem a cabeça de Dean fora... Eles passam por muitas dificuldades mas talvez não seja o suficiente para amarrar Dean, já que é mulherengo...

"- Ah, sério? Eu não mordo.
- Morde sim.
Seus olhos verdes se iluminaram.
- Tem razão. Mordo sim."

Estou cada vez mais envolvida com Amores Improváveis, estou louca para o quarto livro da série!! Gostei muito do livro, embora tenha percebido que a autora em vez de dar foco em um Dean inteligente como consta, ela da foco no sexo, são muitas cenas de sexo... A parte que mais gostei foi quando Dean passou por uma barra difícil lá no finalzinho do livro e me vi querendo dar uns tapas para ele acordar, sair dessa... Sei que foi forte o drama e me pegou de surpresa. 

E vocês? Já leram algum livro da série? 
- Mel

17 comentários:

  1. Oi, Mel. Como vai?
    Eu amo a Elle Kennedy só por causa dessa série, agora tudo o que ela for escrever quero conferir também. Ela consegue criar personagens super cativantes e muito gente como a gente. Estou amando!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã ❤ bem ^-^
      Haha somos duas, quero ver tudo que ela escrever, mais por causa dessa série. Verdade, ela é muito boa com as personagens e também os diálogos!
      Beijão ❤

      Excluir
  2. Olá, Melissa.
    Eu gostei muito do livro, mas concordo com você que o foco foi no sexo mesmo. Acho que mais da metade do livro é isso. Mas eu gostei bastante do casal protagonista e assim que der vou ler o primeiro e o ultimo. E olha que nem gosto muito do gênero hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Que resenha incrível Melissa! Essa serie está dando o que falar. Já li muitos comentários positivos da obra e, apesar de eu não ter o costume de ler series. Sua resenha me conquistou, quando eu puder, certeza de o ler. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Hey, eu gosto de livros que contém esses amores improvaveis. Mas quando tem muito sexo ai ja nao é muito minha praia kk Gosto que foquem em outras qualidades, mas sei lá, pareceu legal apesar de tudo, pra quem gosta desse estilo de leitura provavelmente vai amar esse :3

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha entendo, sou louca por New Adult então amei haha
      Beijos ❤

      Excluir
  5. Oi, Melissa!
    Eu ri demais desse livro. Dean é um personagem maravilhoso que a Elle soube nos enganar direitinho.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, haha verdade, no final ele se mostrou um mocinho encantador!

      Excluir
  6. Olá, quero muito ler esse livro e os anteriores da série, já que gosto muito de livros do gênero, mas não sabia que essa primeira noite dos dois tinha sido tão louca.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Melissa, tudo bem?
    Eu já li o primeiro, e adorei! Pretendo ler os demais, mas ando sem tempo... hahaha. Amei a sua resenha, apesar da ressalva, percebi que a série continua ótima.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim ^-^
      Te entendo, falta de tempo é bem comum. Fico feliz que tenha gostado da resenha ❤

      Excluir
  8. Oi Mel, eu gostei muito desse livro, dei boas risada e torci para o casal o tempo todo. Dean se tornou um dos meus preferidos da série! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖