21 de novembro de 2018

Resenha: Big Rock #1

Editora: Faro Editorial 
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 224
Resenhista: Melissa
Sinopse: A maioria dos homens não entendem as mulheres Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

💛
Olá pessoal 😊 esse é mais um New Adult que li, e o primeiro que li da autora. Gostei bastante da escrita dela por ser envolvente envolvente. Só gostaria que o livro tivesse mais páginas e a autora desenvolvesse melhor algumas cenas, mas o livro é muito legal também, do jeito que está.

Spencer é um homem bem sucedido, pegador e tranquilo com a vida. Para ajudar seus pais a vender a rede de joalherias ele acaba falando demais tendo de inventar uma mentira após a outra, e uma delas é que está noivo com sua melhor amiga e sócia, Charlotte. O comprador é um tanto antiquado, talvez sistemático  me arrisco a dizer. O que Charlotte e Spencer não gostaram nadinha.


Spencer planeja todo o tempo de noivado e até o término. Charlotte depois de um pouco de esforço é convencida a entrar na brincadeira e fingir ser sua noiva. Em parte porque seu ex não parava de importuna-la, querendo voltar com ela mesmo depois de ter sido pego traindo-a. O cara não entendia que ela não o queria mais. Sendo assim, o noivado de mentirinha aconteceu no momento certo!


Com o desenvolver da história percebemos que é fácil para eles fingirem ser noivos por serem amigos de longa data. O que muda mesmo é a atração entre eles... Claro que tentaram culpar a falta do sexo que faz parte do acordo entre eles, de não se envolverem com outras pessoas. Mas é claro, como todas as mentiras, uma hora vem à tona.



"Claro que ela queria. Depois que você prova filé-mignon, fica difícil voltar a carne de segunda.”

Toda a trama é recheada de humor, é narrada pelo ponto de vista do Spencer. Foi diferente, mas legal ao mesmo tempo.O livro poderia muito bem ter discorrido em mais algumas páginas. As cenas foram bem construídas e os diálogos também. Os personagens secundários são divertidos e dá vontade de conhecer um pouco mais eles. Sou suspeita de falar de romances haha mas minha única crítica é que não achei a personagem Charlotte bem desenvolvida, não consegui me aproximar dela como deveria ser.


Já li algumas resenhas dele algum tempo atrás e vi comentários positivos e negativos, para mim, mesmo tendo um ou outro ponto negativo é maravilhoso ter um livro como esse na estante. Ele é um romance leve, mesmo com cenas Hot, e é aquele clichê bom demais do tipo "Melhores amigos que rola algo mais".


A continuação é Mister O, comecei a ler já, fala da irmã do Spencer e o melhor amigo do mesmo. Não sei se terá resenha aqui no blog, deixem a opinião de vocês aqui em baixo 💖. Para quem deseja comprar o livro, eu indico o Cupom Válido para ter um desconto nas lojas, tem na Saraiva, na Americanas, Amazon e muitas outras lojas. Além disso, o Cupom Válido é maravilhoso para comprar outras coisas como roupas, sapatos e cosméticos. Vale Super apena e é seguro 😉


- Mel

6 comentários:

  1. Oii Melissa, tudo bem?
    Eu adorei sua resenha, porque através dela pude conhecer mais dessa história, eu já vi muitas pessoas comentando que é um ótimo livro ( e todas as continuações também ) mas não sou muito fã de New Adult, portanto ainda não li.

    Beijos
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Fico muito feliz de ler seu comentário. Que pena que não gosta de New Adult, é meu gênero favorito <3
      Beijos ^-^

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Adorei a resenha, muito boa. Eu já li esse e o segundo livro, e adorei os dois. Eu amei os personagens de cada um dos dois livros, e estou ansiosa para iniciar a leitura do terceiro e quarto livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo sim. Menina eu comecei o segundo, ai parei... Mas creio que voltarei a leitura em algum momento.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖