24 de novembro de 2018

24 de novembro de 2018, 18:07

Eu quero que você vá se foder!
Você e o seu mundo desprezível, suas ideias repugnantes e seus pensamentos idiotas. Não aguento mais todos os dias olhar na sua cara e ter que te encarar. Ver o seu sorriso que um dia foi verdadeiro, se transformar em algo completamente quebrado.
Eu te odeio como você nunca gostaria de imaginar! Eu te odeio, não pelas coisas ou pecados que cometeu. Eu te odeio por ser amarga, por ter se tornado fria por dentro, e ainda sim, sentir uma gota de esperança, acreditando que tudo um dia vai melhorar. Sendo que tudo apenas piora! Eu quero que você suma e que sua vida se transforme na pior coisa que existe!
Acredite em mim, não há ninguém no mundo que eu odeie mais do que a mim mesma.
E acredito que nunca tenha dito palavras tão necessárias como estas. Não quero chorar, apenas quero sentir algo, um sentimento, um pensamento que pelo menos acabe passando por um momento na minha mente.
Algo que me faça sentir...
Pois não sinto mais nada, apenas o vazio eterno que continua se instaurando dentro de mim. Por que ainda continuo acreditando em coisas que não existem? Por que eu não aceito o vazio que está dentro de mim? Por que eu sinto toda essa revolta dentro de mim mesma? Essa rebeldia, esse ódio?
No entanto, porque eu ainda continuo tendo esperanças, acreditando no amor?
Apenas preciso parar de mentir para mim mesma, acreditando que tudo vai melhorar, pois as coisas apenas pioram a cada maldito dia que se passa.
Prefiro ver mentiras sendo escritas como verdades, do que as enfrentar.
Prefiro sentir algo, do que ter um coração completamente vazio, como tenho agora.
Eu não me importo com mais nada, pois meu mundo está cinza, enquanto o de outros é colorido.
E cada dia que se passa, esse desprezo que eu tenho por mim mesma e pelo mundo, apenas aumenta.
Não quero mudar a opinião de ninguém , ou até mesmo explicar uma situação, apenas não me importo com mais nada. Nem um pingo de sua pena vai continuar fazendo com a minha existência valha algo.
Mais quer saber?
Não me importo mais!

- Débora

2 comentários:

  1. Não conhecemos ninguém, as pessoas sempre irão nos surpreender. Só que não podemos fazer isso afetar a nossa vida, a gente se basta, somos tão únicos e não precisamos de ninguém para tornar o nosso mundo melhor, só precisamos de nós.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖