3 de novembro de 2018

Texto: Meu Fim

Imagem via Pinterest 

Me amo e me odeio ao mesmo tempo, penso em desistir de tudo. Mas não é uma boa maneira de fugir dos problemas, certo? Quero acabar com isso. Minha cabeça só tem paranoia, eu acho que vou enlouquecer. Chega! Não aguento mais ficar nesse campo de batalha. Ignoro meus sentimentos a todo custo, mas agora não dá mais. Sá quero que tudo acabe, que eu não tenha que continuar a passar por tudo isso. 
Estou destruída. Quero calar todas as vozes, cansei de ser um fantoche, mandam na minha vida como se eu não fosse um ser humano! Odeio que ninguém me intende, odeio todos os sentimentos que me rodeiam. Só quero chorar, ser abraçada, transar mesmo sem sentir nada, e quem sabe me drogar. Quero tanto drogas, quero esquecer tudo isso, quero desaparecer, fugir dessa realidade até que ela não exista mais.
Odeio ser assim. Odeio tudo isso. Odeio cada lágrima de sofrimento. Odeio cada noite mal dormida. Odeio cada respiração. Odeio invejar a vida dos outros. Odeio não ter a quem recorrer nos meus momentos de angústia. Mas que porra! Quero tanto morrer. Me matar. Não tenho mais vontade viver, não tenho mais vontade de sair da cama. O que me fazia feliz, meus objetivos de vida... Todos se foram, não sinto mais alegria neles. Estou acabada.
Por favor, me ouçam, ouçam meus sinais, por favor me ajudem. Eu quero sair desse poço, dessa lama tão densa que me prende. Por favor, alguém tem que perceber, alguém tem que me enxergar, enxergar minha alma. Eu me sinto destruída. Eu quero só deixar de existir, tudo está tão ruim que a cada minuto sinto-me desfalecer. Meus olhos pesarem... Mas ainda sinto a necessidade de ingerir drogas, a dor está aqui, a confusão não me deixa, ainda estou só pó. Ainda odiando tudo que me aconteceu, ainda sentindo o cheiro do medo.


- Mel

4 comentários:

  1. Oi Mel! Obrigada por sua visita! Vim retribuir e achei seu blog lindo!
    Sobre o texto, bem...
    INTENSO!
    Juro que fiquei preocupada pensando se seriam seus próprios sentimentos ou apenas algo que você crio mesmo. Acredito que seja a segunda opção. Você descreveu muito bem os sentimentos de alguém que passa por essa luta entre si mesmo e sua mente. É perturbador ler seu texto e isso bom, porque quer dizer que sua mensagem deu certo.
    Um beijo e estou te acompanhando!
    Borboletra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pela visita ❤️ e muito importante pra mim seu ver sobre meus textos. Embora fiquei espantada em ver “perturbador” haha
      Beijos 💕

      Excluir
  2. Oi Melissa.
    Seu texto é muito intenso e bem real. Eu tenho depressão e me senti balançada com ele, sinal que suas palavras têm força. Espero que seja somente um texto que criou e não algo que esteja sentindo ou passando no momento. Caso seja a segunda opção, se precisar grite mesmo. Não devemos nos fechar em nem sofrermos calada.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa ❤️ Muito obrigada pelas palavras Lia. O texto realmente é sobre meus sentimentos, em um momento doloroso. Gosto de escrever quando me sinto mal..
      Muito obrigada pela visita ^-^

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖