6 de novembro de 2018

Dicas de sites para comprar livros online!

Olá Pessoal! Espero que todos estejam bem, hoje irei dar algumas dicas de sites para comprarem livros online, o que por vezes é muito útil. O ano está findando e é uma ótima opção também presentear os amigos, algum parente ou um companheiro com um ótimo livro. 
Leia o post até o final para uma super dica bônus!!

Com oito lojas físicas, sete no Rio de Janeiro e uma em Ribeirão Preto-SP, a Livraria da Travessa é um dos principais nomes da venda de livros pela internet no Brasil. Além disso, eles vendem e-books, audiobooks, DVDs e Blu-Rays. A loja costuma apresentar promoções e preços bem convidativos para os clientes.



É uma ótima opção para quem deseja livros importados. Com um acervo maravilhoso o único problema é que por muitas vezes acaba encontrando um valor muito mais caro. 
A Saraiva já foi editora e adquiriu outra grande editora brasileira, a Siciliano, juntando tudo em um site com excelente apelo visual e que vai muito além da simples oferta de livros. Também com diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil, a Saraiva vende artigos de informática, papelaria, eletrônicos, smartphones e muito mais. E com o cartão saraiva fica melhor ainda na hora de pagar!
Provavelmente é uma das que mais conhecemo.Talvez a maior vendedora de livros do mundo, a Amazon iniciou suas operações aqui no Brasil há pouco tempo e já fez bastante barulho. Conhecida e até criticada por suas concorrentes, por praticar preços baixos em diversos produtos.

E agora, para você que acompanhou o post até aqui 💘 o blog Jardim de Palavras te dá outra dica. Sabe aquela vontade ou quando precisa mesmo comprar vários presentes - pra família inteira por exemplo - e seu dinheiro não não dá de comprar tudo, ou não irá sobrar nada? Com o Cupom Válido você consegue descontos para diversas lojas, além de te ajudar a economizar e gastar melhor seu dinheiro. E o site é seguro, então aproveita 😉.

Links dos cupons de cada página citada:

- Mel

12 comentários:

  1. Tô doida pra comprar kkk

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, tudo que eu preciso compro online, hoje está tão seguro essa compra virtual e as vezes a diferença de preço de uma loja fisica e uma virtual é gritante!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também estou me acostumando a comprar tudo online, o bom também, é que podemos analisar o preço de um produto em várias lojas, às vezes, e escolher melhor o produto.

      Excluir
  3. Saraiva, meu amorzinho está ai ♥
    Menina, eu andei comprando uns livros na Amazon que são ótimos, e além disso, o bom da Amazon é que você pode comprar livros na estréia, por um preço baixinho, baixinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comprei na Amazon, é boa ideia comprar os livros na estreia.

      Excluir
  4. Oi Melissa.
    Boas dicas. Eu compro praticamente todos os meus livros online, e gosto muito.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nota 10 pela iniciativa de divulgar cupons relativos a cultura. abraço

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖