10 de janeiro de 2019

Divulgação: Cabrita Cabaço


Editora: Clube de Autores 
Autor: Luciano Otaciano 
Páginas: 102
Onde Comprar: Clube de Autores 
Sinopse: Em Cabrita Cabaço, dez contos eróticos contados, em sua maioria, ao ponto de vista masculino, fazem o leitor se deliciar ao estimular o desejo e a fantasia, enquanto folheia as sacanagens de personagens divertidos, pervertidos e agradecidos por estarem presentes em situações variadas e apetitosas, onde o sexo é sempre o prato principal do cardápio.





Oi, Oi pessoal! Venho indicar mais um livro do Luciano, autor parceiro aqui do blog.
Cabrita Cabaço, reúne contos eróticos e que prometem prender grande atenção dos leitores. Só por essa capa estou imaginando muitas coisas, a propósito é meu gênero favorito!  Já iniciei a leitura estava com saudade da escrita do Luciano, prometo trazer a resenha logo, logo 😉 


- Mel

33 comentários:

  1. Oi
    não é muito meu estilo de leitura, mas espero que seja um sucesso para o autor.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Verdade ^-^ Que seja um sucesso mesmo.
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. Desejo sucesso ao autor. Conhecendo o livro aqui no seu blog <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa, atualmente eu não estou lendo muito romances eróticos, mas valeu a dica.

    Até mais!

    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Melissa! Tudo bom?
    Pra eu ler livro hot tem que me conquistar muito na premissa, e isso de 'ponto de vista masculino' infelizmente a misândrica literária em mim prefere deixar passar :P Não aguento mais ler homem, é a verdade UHASHUSAHUSHUAUHASHUSA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Melissa! Agradeço a divulgação. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Melissa.
    Eu não sou tão fã nem de contos, nem do gênero. Mas achei interessante eles serem pela visão dos homens. E essa capa é bem bonita. Pelo menos foge do estilo do gênero hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! verdade, é interessante que seja pela visão dos homens :)

      Excluir
  7. Oi, Melissa

    Achei o título curioso e com certeza chama a atenção.
    Mas infelizmente acho que não leria por ser do ponto de vista masculino. Algo me diz que o teor ia me irritar, principalmente por ter a palavra cabaço - que é horrível - no título. Rs Só com isso posso imaginar o teor dos contos, não quero passar raiva com macho no momento. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Mds Tami! Ok Ok te entendo...
      Na verdade está sendo bem legal, eu imaginei que fosse um tanto "ofensivo" para as mulheres é bem tranquilo.

      Excluir
  8. Oi! Eu achei o título bem estranho ahsausha mas eu gostei de ser contos eróticos porque eu curto muito livros assim, apesar de contos não ser bem minha praia.

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Great post.
    Maybe follow for follow? I already follow you, so please follow me:
    Wonderland Vibes

    ResponderExcluir
  10. Sounds very interesting! Great post dear! :)
    Do you want to follow each other? I'm following you from now, If you want, follow me back ♥
    warm hugs xo

    https://knjizevnizaljubljenik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Melissa,
    Eu não sou muito fã de contos eróticos, mas para quem gosta, deve ser ótimo!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Ale. Verdade haha eu sou fã e é uma ótima leitura esse livro ^-^

      Excluir
  12. Realmente parece ser muito bom só pela capa!! Já quero ler <3
    Adorei seu blog e já sigo <3

    www.nicenessblog.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Melissa!
    Adorei a capa e esse título é muito criativo, amei! Não sou fã de contos, mas quero ver sua resenha depois para saber o que você achou.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Verdade, muito criativo mesmo ^-^
      Logo a resenha sai *-* Beijos.

      Excluir
  14. Oi Melissa,

    Não é muito o meu gênero, mas tenho certeza que gosta vai adorar a sua dica!
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Verdade, pra quem gosta ele é um livro muito legal.
      Beijos ^-^

      Excluir
  15. Oi Melissa.
    Eu curto histórias hots, mas não tenho muito costume de ler contos. Desejo sucesso ao autor.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖