28 de janeiro de 2019

Divulgação: Stella, A Feia

Oi Oi Galera 💕 Vim das a dica desse livro lindo da K.M Mendes, autora parceira aqui no blog. Stella, A Feia é minha próxima leitura e vim compartilhar com vocês. Já li um monte na verdade haha É muito viciante os livros dela! Sério, eu ia ler só um pouquinho... 
Confiram alguns detalhes: 
Editora: Independente (Amazon)
Autora: K.M. Mendes 
Páginas: 264
Comprar: Amazon
Adicione: Skoob

Sinopse: Stella Valência é uma garota jovem de dezessete anos que já passou por muitas mudanças, como adolescente, ela se sentia frustrada com sua aparência, mas nunca demonstrou se sentir mal por ser considerada “Feia” pelos seus colegas de escola. Mas seu vizinho e colega, Sam Mitchell, sabendo desse seu ponto fraco, a irrita constantemente com esse apelido. 

Cansada das intolerantes brincadeiras do seu colega, Stella organiza um plano com sua melhor amiga, denominado “metamorfose”, ela mudaria completamente sua aparência, a fim de demonstrar a Sam que pode ser tão bonita por fora quanto qualquer outra garota.



Por demorar tanto a demonstrar seus sentimentos por Stella, outro garoto entrará no caminho de Sam, ele é Logan Turner, e está disposto a conquista Stella, tornando-se o príncipe que ela tanto sonhou. 
Dividida entre o príncipe encantado e o lobo mau, Stella terá que fazer uma escolha. Mas, ao perceber que o amor é mais complexo do que imagina, a jovem ficará perdida a ponto de não se reconhecer mais no espelho. Será que ela ainda era a Stella, a Feia? Ou ela descobriria que a verdadeira beleza vem de dentro? 


Primeiras impressões: 

Não sou de ler sinopse, acho que já falei umas mil vezes aqui no blog haha, mas deixando claro: Não li e isso torna minha leitura melhor. Logo de cara eu percebi que parecia um romance clichê, mas do tipo que não encontro mais hoje em dia, e já fiquei animada haha, aos poucos esqueci disso e fui cada vez mais para dentro da história.
"Vamos Stella, conte até 10 para ver se resolve... Certo, estou no 99 e não está ajudando."
Stella tem uma melhor amiga, a Gracie e sou apaixonada por ela, até seria legal se tivesse um livro só dela, ela é animada e bem louquinha. E no livro, me sinto como se fosse a Gracie, sempre ajudando a Stella, animando ela e fazendo ela se aceitar e se sentir bem. A escrita da autora é viciante, até mais do que estava no livro Falso Positivo, e é muito difícil parar de ler.
"Gracie mudava de ideia igual trocava de sapatos. Era melhor não contrariá-la."
K.M. Mendes fez uma coisa muito legal, de citar os contos de fadas que conhecemos, e cada um tem uma ligação e uma coisa pra nos ensinar ou mostrar. Com certeza você acaba aprendendo com esse livro. Stella é nerd, então mesmo eu gostando muito da Gracie, também me identifiquei muito com ela, acho que nerds devem ter um padrão.

É isso pessoal, eu estou amando essa leitura. É um romance fofo e cheio de acontecimentos, um livro bem juvenil que te faz soltar altas gargalhadas e te deixa muito curiosa! Logo postarei a resenha e poderei falar tudo que quero haha tô me segurando porque ainda não terminei a leitura. É muito emocionante esse livro, queria muito que tivesse em formato físico.


- Mel

4 comentários:

  1. Caramba, a obra me lembrou muito o filme Eu Sou Mais Eu, do qual fiz crítica recentemente no canal. É sempre bacana ter obras com essas mensagens, ainda que pareçam clichês inicialmente. Sempre existem aquelas entrelinham que diferenciam a trama. Lindeza!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Melissa! Essa obra parece ser incrível. Fiquei com uma enorme vontade de ler o livro. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖