24 de maio de 2020

Strong

Imagem via We Heart It 

Hii Guys! Volteeei, nem eu sei como consegui ficar tanto tempo sem fazer resenhas, mas, aqui estou eu. Vou tentar voltar com o blog aos poucos. Ele é um hobby muito importante e ainda não estou preparada para abandonar esse mundo, então... Aguardem as resenhas haha
Enquanto isso...Aqui vai um pequeno texto 

Ele é tão alto que preciso erguer a cabeça para poder enxergar seu rosto. Ah, e a respiração vindo de encontro, fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem! Algumas pessoas simplesmente não deviam ser tão lindas, causar tanto efeito do jeito que ele causa em mim. Nossos olhos estavam fixos, eu nem ao menos conseguia fazer com que meus lábios se movessem em um sorriso, talvez estivesse muito fechado onde estávamos... ou não, já que tinha tanta luz, pude ver cada contorno do seu rosto, parecia uma escultura bem detalhada, tão firme e séria, sua mandíbula cerrada, as sobrancelhas arqueadas em desafio.

O cara que conheci a tão pouco tempo, mas que o perfume nas minhas roupas dizem o contrário. O cara que mais me faz sorrir e desejar viver. Me pergunto o que se passa em sua cabeça, mas não por muito tempo, pois seus lábios encontram o caminho até os meus, e suspiro o beijando intensamente. Os lábios quentes e macios se abrem e nossas línguas se encontram e o breve encontro atiça algo dentro de mim. Algo além do fogo, do calor da minha pele. Sei disso porque meu coração começa a bater descompassado, desesperado.

Jogo meus braços em seus ombros, e juntos dessa forma, com os corpos unidos está  a explicação para o perfume dele em minhas roupas, e meus motivos de sorrir quando vai em bora. Me agarro àquele momento, aos minutos que não esperam porque nossa eternidade dentro daqueles momentos eram muito breves. Arfante não percebo quando minhas pernas foram parar ao redor do seu corpo, ou quando me colocou sob o balcão da pia do banheiro. 

Exato, nossos encontros seguiam esse padrão nos últimos dias. Porque, por mais que tentem nos separar, por mais que proíbam não podem quebrar o laço que criamos. Estar apaixonado tem uma força por si só. É meio impossível fazerem o sentimento desaparecer, ou fazer com que pensássemos qualquer outra coisa que não um no outro. Estávamos constantemente na bolha de fumaça de amor que construímos aos poucos. Então, não ligamos de estar em um banheiro, desde que estivéssemos juntos e nossas bocas ligadas de preferência.

3 comentários:

  1. Oi, Melissa como vai? Primeiramente fico feliz em saber que você não abandonou o blog, isso é muito bom. Que texto inspirador! Ficou excelente, adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luciano, estou bem. Estava com saudades de escrever aqui ♥️

      Excluir
  2. Olá, Melissa. 🌹
    Gosto desses textos que frequentemente são postados aqui. São inspiradores e até vou tentar vir aqui mais vezes para lê-los. É você quem os escreve? Se sim e só por curiosidade: Você os escreve primeiro em folhas de papel ou diretamente no computador/editor do blog?

    Um beijo. 💋
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖