23 de abril de 2015

Coleção Eat My Melissa Verão 2015


Melissas são sandálias  modernas e confortáveis. A marca número um em modelos de sandálias de borracha inova a cada dia e conquista cada vez mais “melisseiras”, como são chamadas as clientes que adoram os modelos da grife brasileira. Para o verão 2015 vem chegando às lojas a nova coleção da Melissa Eat My Melissa verão 2015



A inspiração para esta coleção de primavera e verão veio de uma viagem à Tailândia, onde é possível notar como a cultura da comida é importante, mas muitas vezes, por aqui, não damos a devida atenção a essa atividade. O que a marca faz é relacionar essa cultura da comida com os nossos instintos sensoriais.


Quem tem o costume de usar calçados da Melissa sabe que o plástico novinho tem um cheirinho agradável, por isso é comum cheirar os modelos novos. Pensando nisso, a marca brinca com essa vontade de “morder” a Melissa, de cheirar, unindo o sensorial com o visual, chegando a um conceito de design muito moderno, jovem e instigante.
A coleção vem trazendo os modelos mais tradicionais, que são as sapatilhas, desta vez em cores vibrantes, como coral, pink e amarelo. Os modelos surgem com bico fino, tiras, transparência, metalizado e muito mais. E, ainda para quem gosta de manter os pés no chão, a marca apresenta versões de sandálias rasteiras. Os modelos principais são chinelo de tiras (com tira vertical ou “V” tradicional), cabedal com tira sobre a ponta do pé e também o clássico modelo com várias tiras horizontais sobre o pé e amarração atrás do calcanhar.

Agora, se você gosta de um bom salto alto a Melissa também os modelos perfeitos. A coleção 2015 vem com o modelo Melissa Bite, um peep toe com calcanhar fechado, tira vertical sobre o pé que se liga com outra tira que passa ao redor do tornozelo. O modelo apesar de ser alto, possui salto grosso, o que deixa tudo ainda mais confortável e perfeito para o dia a dia.

Além do Bite, ainda há os modelos de salto alto Mermaid (sandália com salto anabela e calcanhar fechado com amarração no tornozelo), Patchuli (scarpin totalmente fechado com bico redondo e salto anabela), Magnolia (peep toe com salto médio e aplicação de laço atrás do calcanhar) e a Melissa Lady Dragon Wendding (peep toe com tira que passa atrás do calcanhar, toda em branco com aplicação de cristais).Olhem este vídeo galera..

Se quiserem visitar  o site Oficial   Melissa (Clique Aqui)


É isso gente :)  Eu Amo as sandálias Melissa e Me chamo Melissa e isso é de mais hahaha  Alguma duvida é só perguntar ;)

5 comentários:

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖