3 de abril de 2015

Saia Midi


Oiie Vim falar um pouco sobre esse tipo de sai,eu amo saias,e nos últimos posts eu estava muito dramática e poética né rsrs'...Mais vamos ao post >>>
Saia Midi
A saia midi já foi muito amada na época do “new look” da Dior e nos anos 60, depois de muito tempo passada para trás pela mini e a longa a MIDI voltou à cena.
Começou tímida nas passarelas e os estilistas brasileiros demoraram para colocar em produção, afinal a mulher brasileira gosta de ser sensual e não entendiam esse modelo como tal.
Foi então que a saia midi chegou aos poucos e foi ganhando espaço, até que nós brasileiras simplesmente nos apaixonamos por ela
A saia Midi é muito mais usada com as blusas para dentro,e ás vezes com casaquinhos,bastante usada também com cropped.
Os looks com saia midi não precisam de muitos acessórios como vão ver em unas imagens com forme forem lendo o post.Com certeza ela é quase sempre acompanhada de uma bolsa pequena,geralmente as usadas de lado.
Não precisamos nos preocupar tanto com o penteado,o look fica muito bom com óculos,principalmente aqueles estilo John Lennon.
PARA BAIXINHAS E/OU QUADRIL LARGO
Se você é baixa ou tem o quadril, provavelmente tem dificuldade de usar essa saia, afinal se não for bem usada tem a tendência a achatar a silhueta. A primeira dica é, não use uma saia comprida demais, se você é baixinha prefira uma saia no máximo 4 ou 5 dedos abaixo do joelho, nada de acabar no meio da panturrilha, ela tem que acabar antes e se não achar pronta envie para costureira a sua atua.
A segunda dica é preferir modelagens retas, saias de tecido “molinho” ou corte reto como nos exemplos abaixo, dessa forma equilibra o volume do quadril que aparenta ser menor. Evite saias armadas!

post-economoda-saia-midi-look-BAIXINHAS-E-QUADRIL-LARGO
PARA ALONGAR
A grande reclamação da saia midi é achatar, para evitar isso um bom truque de estilo é usar uma blusa de cor parecida ou igual a saia, o que chamamos de monocromático. O look dessa forma alonga a silhueta e você parece mais alta, mesmo sem salto.
post-economoda-saia-midi-look-MONOCROMÁTICO
SEM SALTO
E por falar sem salto, pode usar midi sem aquele saltão? Sim, claro que pode só é preciso atenção para alguns detalhes. Cuidado com o comprimento, novamente não pode ser muito comprida e marque bem a cintura sempre, do restante aproveite das sapatilhas, tênis...
Se você quer usar, mas não está acostumada prefira sapatilhas de bico fino, elas alongam e dão impressão que está usando saltos.
post-economoda-saia-midi-look-SEM-SALTO
PLUS SIZE
E para as linhas mulheres plus pode também.Prefira os tecidos bem fluídos e marque bem a cintura. Evite estampas muito grandes e volume nas saias.
post-economoda-saia-midi-look-PLUS-SIZE

PARA O FRIO
O inverno chegou e você guarda a sua midi? Não não, agora você usa, algumas inspirações para vocês…
Pode usar com tricô, com jaqueta de couro, com meia, com bota, com tudo..
post-economoda-saia-midi-look-FRIO
E mais inspirações normais e fashion para vocês…

post-economoda-saia-midi-look-FASHION










é isso Desculpem por colocar muitas imagens rsrs' Bjoss
Alguma duvida,ou algo do tipo é só deixa nos comentários ok ;)
Deixem o link dos seu Blog que eu faço uma visitinha :*
P.S:sim algumas palavras foram tiradas de outros blogs,eu não copiei apenas peguei alguns fatos e palavras mais formais.Outros blogs,eu fiz uma pesquisa e olhei em vários blogues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖