7 de janeiro de 2016

Fantasiando



Seus olhos me encaram sem parar, sinto meu corpo te desejar, me arrepio até os cabelos da nuca e seu sorriso de canto se abre. Você sabe o efeito que tem sobre mim e se diverte com meu desejo, sinto sua mão tocando a minha e me esforço para respirar. É como se o ar fugisse de mim, como se você o devorasse. Sinto minhas bochechas rosarem com sua aproximação, neste momento quero tanto que me beije, quero mais que tudo neste instante, o espaço entre nós fica menor, achei que ia me beijar, mas vi que só queria me torturar, beijou meu pescoço, inalei seu cheiro e me perdi, sem saber nem onde estou. Não entendo como minhas mãos foram parar no seu cabelo, mas sei que sinto seus lábios carnudos e macios junto com os meus, colados como um só; meu corpo arde como chama, sem nenhuma sombra de dúvida que não era só meu corpo, cérebro e coração que estava mais que pronto para isso. Meu corpo latejou de desejo. 

Desperto ofegante da minha fantasia, tento inalar o ar só que fica difícil com ele me encarando, perco o chão, sem saber onde me esconder, estou suando gelado e respirando pesadamente, não entendo como posso te desejar tanto, desejo com todas as minhas forças que minha fantasia se torne real, mas é algo impossível de acontecer entre nós dois. Me lembro que não há somente nós aqui, e me encolho com os olhares em cima de mim, olhares de dúvida mas também de desconfiança, mas ninguém nunca foi com a minha cara mesmo.
------------------------------

Gostaram gente? Não?Deem a opinião de vocês com sinceridade. Beijos ;*

8 comentários:

  1. Adorei. Sério.. AMEI!!
    Menina eu super pensei em alguém com seu texto perfeito rsrs
    É de sua autoria? Se for, continue sempre!! Vou vir conferir sempre viu!
    Adoro escrever, escrevo bastante também, mas as vezes tenho uma vergonha leve rsrs
    Beijão flor!

    http://www.morgannacastro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Obrigada! É da minha autoria sim, vou continuar, vergonha do que menina? Quando for escrever lembre-se de que você é que tem que gostar do que esta escrevendo não os outros, você não precisa da opinião dos outros na hora de escrever.
    Beijos Linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii Melissa
    Adorei seu texto, belas palavras. Continue sempre escrevendo, você tem muito jeito viu!!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oii Melissa
    Adorei seu texto, belas palavras. Continue sempre escrevendo, você tem muito jeito viu!!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ fico enormemente feliz em saber que gostou <3

      Excluir
  5. Li alguns textos do seu blog e to adorando, você escreve muito bem continue assim... acho bem legal quando a blogueira cria seus textos e divulga assim rsrs

    http://flor-de-janeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, é como um vicio escrever para mim haha, e não sei o que fazer com os textos a não ser compartilhar com meus leitores.
      Obrigada pela visita, Volte sempre Linda *-*

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖