8 de março de 2016

Dia da Mulher.


Oi gente!! Primeiro... Parabéns mulheres!! Continuem guerreiras! Aproveitem o máximo esse dia, passeiem nas ruas por que é lógico terá bastante ofertas, promoções.. Sabemos que as pessoas vão parar de te mimar, não esquece que toda essa tenção é por causa do seu dia hahaha Tudo bem parei de ser chata. Hoje venho com um post bem divertido. Eu li o Poema de Carlos Drumond de Andrade (SuperFã desse cara!!),que se chama Desejo, (calma lá, não pensem besteiras queridas haha), é muitooo lindo o poema e eu resolvi fazer uma intertextualidade, (quem não sabe o que essa palavra significa favor procurar o dicionário no seu lado esquerdo no blog rsrs'). Lembrando que são as minhas palavras PLÁGIO É CRIME, SE REBLOGAR DÊ OS CRÉDITOS. Na verdade não fiz o poema sozinha, minha amiga me ajudou apesar dele ser pequeno.

Vamos lá?...>>>

Desejo a ti Mulher!

Desejo que sorria
Verdadeiramente todos os dias
Que continue com seu jeitinho
Que seja confiante
E sempre seja positiva 
Continue sempre perseverando 
Sempre carinhosa 
Consiga alcançar seus alvos 
Seja independente!
Desejo-te que sempre seja você mesma 
Com seus defeitos e qualidades.

By: Melissa e Ester.

2 comentários:

  1. Que post bacana! Amei o poema, e essa homenagem ta maravilhosa! Parabéns (a você e sua amiga!)
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖