3 de maio de 2016

Conto de Fadas Imaginário



Para ouvir Perfect Two enquanto ler (Clique Aqui).
***
Ele é diferente, não no jeito que me trata. Seu jeito é encantador, me hipnotiza e fico sem folego ao vê-lo. Imagino-o me beijando, suas mãos me acariciando, e me levando à loucura. Minhas pernas tremem de desejo, minhas mãos ficam tremulas, meus olhos tentam se fechar automaticamente. Sinto vontade de te ter, gritar seu nome, tocar seu cabelo enquanto nos beijamos. Sinto vontade de olhá-lo toda hora, sinto necessidade de dizer o que sinto. E você encara o que sinto como um jogo, sou sua diversão, e não me importo, por que sou sua. Tudo em você me atrai, e o medo de alguém saber só aumenta meu desejo. Só você consegue me causar arrepios até sem perceber. Olhe para mim, eu te quero pra mim. Só para mim, como tenho sonhado à dias, e imaginado seu corpo ao meu lado ao levantar a cada manhã, meu conto de fadas dura só alguns segundo. Quero que dure mais, suas mãos em mim são um turbilhão de sentimentos! Como posso suportar sentir tudo isso e não te ter para chamar de Meu? Você não tem ideia do efeito que tem sobre mim!
A realidade dói, queria viver no meu mundinho imaginário onde só há eu e você, Nós, onde fazemos o que queremos sem medo, sem nos preocupar com o tempo e as pessoas. Só existe nós. Eu e você. Meu coração se destrói de saudades a cada despedida que damos. Rolo na cama tantas e tantas vezes por lembrar do seu abraço e não tê-lo para me aconchegar. Lembranças passam como um varal em minha cabeça, até adormecer com mais uma fantasia. E todo dia acordo desesperada olhando para os lados te procurando. Meu subconsciente cansou de dar-me conselhos, meu coração insiste para eu não desistir. Tenho que continuar tentando, uma hora você vai notar que o que quero não é apenas uma aventura, só diversão por alguns dias e sim seu coração ligado ao meu.
Eu queria tanto o seu abraço.
Eu vou continuar meu plano para te conquistar, eu vejo no seu olhar o mesmo desejo do meu. Com calma meu coração laça o seu assim como seu olhos na primeira vez que nos esbarramos, o mundo da voltas, não importa o que aconteça. Você será o meu segredo. Meu príncipe do conto de Fadas. Eu e você num conto imaginário.


- Mel ♡

4 comentários:

  1. Ownnnn! Que texto fofo, nossa fiquei tão desesperada quando se postou falando que ia desistir do blog, mas agora cê mudou de ideia, né?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu texto! Difícil ter que guardar esse tipo de sentimento e às vezes se limitar a vivê-lo em nossa mente... Bom mesmo é quando o conto se torna realidade. ;)

    http://pauseparasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖