18 de agosto de 2016

Resenha: A Garota do Calendário #Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro 
Volume 1
Autor: Audrey Carlan 
Editora: Verus
Páginas: 144


A Garota do Calendário - JaneiroSinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

*
Oi meus amores ♡ Estava ansiosa para ler esse livro, tipo muito mesmo! Quando finalmente consegui o livro, fiquei gritando e pulando, sorrindo pro vento haha Entenderam minha felicidade? Não coloquei expectativas - não muito - nele, devido à algumas resenhas que vi. E devo dizer que tenho bastantes críticas apesar de ter gostado bastante! 

Mia Saunders está entre a cruz e a espada, precisando desesperadamente de dinheiro para salvar a vida do pai, quando recebe uma proposta interessante de sua tia, tornar-se acompanhante de luxo pela empresa Exquisite Acompanhantes de Luxo. O pai dela é um viciado em jogos e acabou ficando endividado com o ex-namorado de Mia, após mandar dar uma surra no pai dela, ele acaba ficando em coma. A dívida gira em torno de 1 milhão de dólares, Mia fica desesperada por não ter esse dinheiro para pagar e o pai sofrendo ameaça de morte caso não quite sua dívida. Para salvar o pai, ela aceitar a proposta de sua tia Mille.

"Seria bom fazer sexo, me deixar levar. Fazia um ano que eu não transava, e meu vibrador não estava mais dando conta. Eu precisava dessa conexão física. O corpo quente de um homem."

De acordo com as regras da empresa, ela não é obrigada a transar com o cliente, mas se optar por isso vai receber 25% a mais do valor combinado.  Depois de uma sessão de fotos e um banho de beleza digno de qualquer mulher, e ainda com o apoio da melhor amiga e louca Ginelle, ela vai com a sua moto chamada Suzi encontrar-se com o seu primeiro cliente Weston Charles Channing Terceiro, que mora em uma casa dos sonhos em Malibu. Chegando lá, Mia conhece Wes um cara incrivelmente sexy, musculoso, com belos olhos verdes, e sufista nas horas vagas, e o mais importante, Wes escreve roteiros de filmes famosos para Hollywood, e precisará da ajuda dela para manter as mulheres espertinhas - vagabundas e atiradas - fora do alcance de Wes para que ele se concentre em seu mais novo filme.

"— O seu corpo me deixa burro, e eu esqueço como se faz para juntar as palavras — ele se desculpou."

Achei o inicio meio forçado como se a autora quisesse pular o inicio e ir direto para a parte dos dois; e se nota bem isso quando ela simplesmente "passa semanas", ou "alguns dias" sem muitos detalhes. O foco do livro não é só sexo - é quase haha - Primeiro Spoiler, estou orgulhosa de mim por chegar até aqui sem nenhum haha. Foram poucas - muito poucas mesmo - as interações dela com a melhor amiga Ginelle, e gente, aquela garota é eu haha Ginelle minha heroína por ser tão maluquinha!!! Estranhei algumas palavras usadas em cenas de sexo, no inicio. Só mais uma crítica haha a última é sério... A primeira coisa que você pensa ao iniciar o livro é que Mia é uma garota Difícil, diferente da maioria, bom mas se você ainda vai ler a obra, não pense isso, eu fiquei decepcionada por ela não fazer joguinhos e deixar Wes louquinho, e olha que nem sou tão atrevida para ter esses pensamentos!

"...E eu acho que, quando você ama alguém, deve ser fácil. As coisas simplesmente se encaixam, sabe? Assenti.

 — Os planetas se alinham e tudo simplesmente funciona?"

Recomendo a todos esse livro, é um livro de romance e erótico, já tenho meu garoto para quem torcer: Wes se ele não ganhar/ficar com ela no final, acho que vou enforcar a autora... Tudo bem não sou tão má haha Alguém já leu esse? E o segundo da coleção? São 12 livros!!!



31 comentários:

  1. Oi Mel!

    Bem, a maioria dos blogueiros não gostou, eu gostei e tenho até medo de comentar rsrsrsrs. Como estou acostumada com o hot, Janeiro me pareceu mais leve que fevereiro, que não é melhor que o primeiro. Mas já estou em março e melhorou de novo rs Tb torço para o Wes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi!!!
      Acabei de ler Fevereiro agorinha haha Tem muito sexo no segundo livro, só que gostaria de mudança de paisagem haha O livro me conquistou desdo inicio só com a capa haha! Vou tentar ler um pouco de Março agora a noite... Espero que Wes fique com Mia <3
      Beijos Flor ^-^

      Excluir
    2. kkkk Espero que no final ela fique rica e com Wes <3 Só falta a escritora destruir o final né? kkkk

      Excluir
  2. Hello, boa noite! Tudo bom?
    Comprei só os dois primeiros, fiquei triste quando eu peguei eles, eu pensava que era maior. Comecei a ler mas parei, qualquer dia desse eu termino.
    Gostei muito da sua resenha, beijos.

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Ju!! Tudo ótimo e contigo?
      CARAMBA!! VOCÊ NÃO FEZ ISSO!! SÉRIO MESMO? A HISTÓRIA ME PRENDEU DO INICIO AO FIM E VOCÊ ME FALA QUE PAROU DE LER?? TEM ALGUM PROBLEMA FLOR? KKKK Não consigo entender... Os livros são perfeitos, nós é que esperamos mais deles, por serem Erótico e estarmos acostumados com os outros mais "pesados"... Espero que continue sua leitura Rum... haha
      Beijinhos *-*

      Excluir
  3. Não li ainda, mas esse livro tá bombando por aí, parece ser muito bom. bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, eu tbm estou doida pra ler logo esses livros... Acho que vou gostar bastante!
    Adorei sua resenha.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse livro nas cortesias do skoob, não conhecia a história mas me interessei bastante depois da sua resenha, adorei. Muito sucesso para você <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada Flor! Pra você também :D
      Beijos *-*

      Excluir
  6. Desejosa de ler esse livro! Já está na minha lista há muito tempo.
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acho que você vai gostar da coleção!
      Que bom :D Obrigada pelo carinho *-*
      Beijos e um abraço bem apertado haha <3

      Excluir
  7. Esse livro deve ser maravilhoso! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Melissa! Eu vi esse livro um dia desse nas lojas americanas e até pensei em comprar mas quando fui ler a sinopse dei de cara com a enorme quantidade dos livros seguintes kkk O enredo parece ser bem interessante mesmo, mas no momento eu estou fugindo de séries de livros kkkk A sua resenha ficou ótima!

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hellen!! Caramba, amiga os livro tem só 100 e algumas páginas nenhum chega a 200 então nem parece uma coleção mesmo kkk tem uns que você lê em algumas horas kkk Obrigada ^-^

      Excluir
  9. Olá, Melissa.
    Eu li até o quarto no final de semana passado. Como são curtos dá para ler bem rápido. O primeiro livro e o segundo são intragáveis. A Mia é um saco. mas depois no terceiro melhora um pouco. Achei ela muito sem noção. Se fez de difícil e não esperou nem um dia para dormir com ele. Fevereiro é pior. E não vou falar mais nada se não vou soltar spoilers hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!!
      Verdade... Já li Fevereiro kkk ela ta bem atiradinha, coitado do Wes kkk Tenho que ler Março só que estou lendo tantos livros agora e tenho pouco tempo haha

      Excluir
  10. Oi Melissa,
    Não consegui me envolver com a série. Tudo tão forçado e falso... Falta profundidade e discussão. E pela premissa tinha tudo para ser um excelente livro.
    Não sei se torço pelo Wes. Na verdade, nem sei se torço pela Mia. :(
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ale!!
      Uau, concordo em algumas coisas, mas só acho o inicio forçado e sem ligação entre os personagens. Até gostei do livro não sei se pela capa ou pelas cenas de sexo haha Espero que a Mia fique rica e tenha um cara muito gostosão como o Wes!!kkk
      Beijos Flor ^-^

      Excluir
  11. Olá, Mel!
    Não conhecia esse livro, apesar dos pontos negativos parece ser um bom livro.
    Porém, não curto romance erótico. :(
    A sua resenha ficou ótima, parabéns!
    Beijos.

    Leitura de Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Sério? Não conhecia mesmo? haha Nossa não curte romance erótico? Gente.. kk Parei
      Obrigada ^-^ Beijos Flor *-*

      Excluir
  12. Estou louca pra ler essa série.Eu vou começar logo mais ahahaha :)
    Que bom que você gostou e indicou.Eu estou curiosa para saber como é.


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Acho que vai gostar bastante! Quero ver resenha no seu blog haha <3

      Excluir
  13. Gostei bastante de conhecer esse livro, nunca tinha visto falar, mas achei super interessante.
    beijos!
    www.garotadeilicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já gostei só por ser Janeiro o mês que nasci, gostei ainda mais depois que li a resenha. Sem dúvida preciso ler esse livro.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mel!
    Comprei esse livro faz um mês e só li o comecinho, mas gostei do estilo da autora, resta saber se meu coração romântico aguenta 12 mocinhos rsrrs

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖