10 de novembro de 2016

Livro: Antes de ir

Antes de ir - Sabrina Saucedo

Páginas: 342
Amazon (Adquira o Seu!)
Sinopse: Quando se muda para a pequena cidade de Céu azul Sara não poderia imaginar o impacto que isso teria em sua vida. Aguardando julgamento sob a supervisão de uma tornozeleira eletrônica, ela tenta recomeçar a vida matriculando-se na escola local onde conhece Micael, João e Maju. Aos poucos Sara vai descobrindo que não é a unica a ter um segredo que quer esconder de todos e quanto mais se aproxima de Micael mais se sente culpada por saber que mais cedo ou mais tarde terá que partir.









*

Olá Pessoal! No post anterior no bate papo com Sabrina Saucedo, sabemos que terá mais obras pela frente, e olha só!!! Já está disponível na Amazon para quem deseja ler o livro Antes de ir . Fiquei muito feliz ao ver que tem 342 páginas. Quanto mais páginas melhor é o livro para mim, acho muito difícil quando termina a história e tenho que parar de dormi com a cabeça vazia haha Estava mega ansiosa para ler e quando li, vi que ainda estou ansiosa para devorá-lo haha Me apaixonei pela narrativa, sim notei diferença nesse livro e no livro Enrolados, está muito bem escrita e até o momento não tenho nada que colocar defeitos. Anda no inicio já estou encantada! 

O incio cheio de segredos e dramas nos deixando curiosos, saber os problemas que a pessoa enfrenta no psicológico é muito envolvente. Nossa protagonista está passando uma fase muito difícil, acaba de se mudar... Ae pensem: Fase difícil, mais cidade diferente, mais pessoas diferentes. A vida dela não parece melhorar muito com a mudança de cidade. Entretanto conhece pessoas muito legais no novo colégio: Micael, ainda não sei muito sobre ele haha, João um amigo querido e Maju sua salva vidas. 
Estou ansiosa para trazer a resenha para vocês. Na verdade essa semana estou muito ansiosa haha...O que acharam da sinopse? Me contem nos comentários!

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro mas adorei a tua resenha! Passa pelo meu blog e vê o livro que lancei no Wattpad e dá a tua opinião. É muito importante para mim!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderExcluir
  2. Só eu que achei a sinopse fofa e dramática! Adorei a resenha Mel. Só eu que gosto dessa hora das fases difíceis? Rsrs

    Beijos!
    http://para-sempre-leitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖