25 de abril de 2017

Laços Sussurrados


Os meus sentimentos gritam em mim, para fora de mim, sempre para mim. Mas é como um sussurro preciso e silenciado; e tudo que posso, consigo e sinto é o silêncio fazer morada em qualquer lugar. Às vezes gostaria de entender ou saber explicar. É confuso, não há manual ou técnica para reagir com relação a isso. Os meus lábios não encontram palavras suficientes, nem uma exata para descrever o quanto meus olhos, meus ouvido, e meu peito acham lindo. É como o silenciar de uma brasa que em seus últimos momentos fumega em crepitar silencioso, sussurrando ao vento segredos jamais revelados.
Em qualquer lugar, com qualquer pessoa, isso me toma. E navego, viajo, alço voo visitando o Senhor Tempo. Porque segundos, minutos se passam e olho para todos, estudo-os enquanto suas bocas se mexem, seus corpos se movem. Eu não ouço nada e sinto que posso sussurrar o sussurro mais alto da alma. Isso me esvazia e me completa me traz para mim mesma.
Quando me ligo ao meu corpo, em momentos sussurrados quase que sou possível sentir cada artéria, e todo o transporte de sangue, eu sinto o ar me visitar e me deixar, com paciência e leveza eles não me abandonam. Choro com a possibilidade de ouvir alguma voz sussurrar esse escrito. Seria tão belo, ouvir cada palavra, do fundo do ser, sussurrar “Sou feito de amor” e imaginar que todos sejam possível ouvir, esse segredo no ar. Os segredos sussurrados são laços inimagináveis de tão profundos.


- Mel

8 comentários:

  1. Oi, Melissa! Menina que texto mais lindo, dentre os seus textos, acho que esse foi o que mais me agradou. Parabéns, ficou profundo e encantador. Abração!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom, fico muito feliz Luciano. Muito Obrigada pelo carinho ❤ Abraço.

      Excluir
  2. Oi, Mel! Que texto mais maravilhoso, amei o jeito como você se expressa, de uma forma pura e simples. Lindo!
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi ❤ muito Obrigada!!
      Fico tão feliz com seu comentário ❤

      Excluir
  3. Que texto lindo! A maneira como você coloca sentimentos nos seus texto é algo realmente encantador, nos faz pensar em cada palavra escrita, parabéns por isso!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Melissa. Bem poético e reflexivo, né? Há tanta gente que não encontra palavras para falar de seus sentimentos e silenciam eles dentro de si. Encontrar um jeito de gritar é um ótimo exercício para se tronar uma pessoa mais leve.

    Está lindo.
    Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei como se sente rsrs

    winterb-irds.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖