6 de novembro de 2018

21/08/2018, Terça feira, 14:17

Olá! 
Quem quer que você seja, saiba que eu estou aqui e que te amo! Nunca cheguei a escrever palavras tão verdadeiras quanto estas mas, eu preciso de você!
Eu sinto você, eu sonho com você, eu vejo você, eu sei dos seus sentimentos e eu estou aqui.
Talvez eu esteja ficando louca, o que é extremamente provável mas, eu sinto que devo te ajudar!
Hoje, senti que você estava morrendo, mas eu não posso deixar que você faça isso, você não pode e não deve me abandonar, pois você é MEU, e a única certeza que tenho, é que um dia ainda vou te encontrar.
Sinto que não vai demorar, e conto os segundos para quando este dia chegar.
Mas, antes de tudo, quero que saiba, que mesmo conhecendo outras pessoas, mesmo ficando/namorando com muitas outras, você SEMPRE terá um lugar em meu pensamento e em meu coração.
Eu vou te encontrar! Não sei onde, nem mesmo quando, mas eu vou te encontrar!

OBS: Não tente suicídio, porque mesmo que esteja quebrado eu vou te curar, nem que para isso, eu tenha que me quebrar!

- Débora

21 comentários:

  1. Ai Meu Deus que lindo <3
    Amei 1000 vezes, e esse "OBS" Foi simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito porque você já leu 😂😂

      Excluir
    2. Nada vê, Bobona -_- kkkkk
      Ter essas palavras aqui é muito legal, não sei como dizer isso, mas eu posso ler elas quando eu quiser e é muito legal, e acredite eu vou ler muito, como se fosse um fragmento de um livro.

      Excluir
  2. Quando a gente sente que deve ajudar alguém, a gente deve ajudar. Principalmente se esse alguém for alguém que pense em suicídio. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem entender os sinais que alguém dá antes de cometer isso, e as vezes é difícil mesmo, mas por isso devemos aflorar nossa sensibilidade para perceber quando há algo de errado com alguém. Segurar na mão e carregar no colo se for preciso.
    É importante falar sobre esse tema.
    Beijos! Borboletra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi importante, mas muitas vezes as pessoas preferem ignorar essa situação, no entanto, enquanto existirem pessoas que estão dispostas a ajudar, o mundo continuará tendo salvação!
      Beijos ♥
      Débora

      Excluir
  3. Oi Débora.
    Que post lindo!
    Se te tocou o coração faça porque um gesto seu pode dar alento e até mesmo salvar uma vida!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      Obrigada!
      Um gesto pode e deve salvar uma vida, pois tem tantas pessoas morrendo e o mundo precisa da nossa ajuda!
      Beijos ♥
      Débora

      Excluir
  4. Que texto lindo, com palavras que vieram do coração mesmo. Tenho certeza que ele mudará o dia de muitas pessoas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Hello! great entry, I like it very much
    nice to read :) your blog is great very much
    interesting and inspiring, I will be looking here more often!
    Greetings from Poland! ♡
    Ayuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ayuna! Thank's for your reading and your attention! Greetings from Brazil, Ayuna!
      Débora

      Excluir
  6. Olá, Débora.
    Muito bonito seu texto. Acredito que só de escrevê-lo você já ajudou alguém, nem que seja você mesmo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Muito obrigada pelo elogio, e sim, algumas vezes todos nós precisamos de ajuda, nem que seja de uma forma indireta...
      Beijos ♥
      Débora

      Excluir
  7. Oie Débora =)

    Tenho a certeza que esse seu belo texto vai ajudar muito as pessoas e até você mesma. Infelizmente nó vivemos com uma falsa ilusão que estamos todos conectados quando na verdade estamos cada vez mais sozinhos.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane ♥
      Muito obrigada pelo elogio, e sim eu acredito que essas palavras podem beneficiar algumas pessoas, mesmo que de forma indireta.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi, Débora!
    Adorei seu texto! Muito lindo e tocante. O mundo está precisando de mais empatia...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza Helena! O mundo sempre vai precisar de empatia, e ele sempre terá que pessoas que estão dispostas a ajudar umas as outras.
      Débora

      Excluir
  9. E a expressão de amor mais incrível que já vi! A mais impressionante. Espero que, seja quem for, mereça tanto amor e abstinência de sua parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não sei nem mesmo como posso agradecer a um elogio desses.

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖