15 de fevereiro de 2020

Quotes de Janeiro


Métrica - Colleen Hoover

" - Eu bati nele com o carro. - Ela olha para ele e sorri. - Foi amor à primeira pancada."

"Apesar das minhas objeções, percebo, de modo ridículo, que tinha acabado de vivenciar o beijo mais apaixonado que já recebi de um garoto  - e foi na porcaria da testa!"

Um Presente Para Cléo - Jariane Ribeiro 

"- Já é julho.
- E o que tem?
- E eu ainda te amo. "

"Não há lugar para a Cléo dos doces calóricos e seu dramalhão mexicano nestas ruas."

"Quando nos apaixonamos por alguém, de uma forma ou de outra essa pessoa deixa marcas na gente e ele me marcou de formas que não consigo nem descrever."

"- Nós mulheres, temos que aprender a lidar com as adversidades amorosas.
- Theo não é uma adversidade, ele é um caos."


"- É justo tantas complicações por algo tão simples quanto a cor da pele?"

Último Amor - Bia Sarah 

"Então ela levantou os olhos e à sua frente estava ele. O homem dos sonhos mas românticos e mais eróticos que uma garota poderia ter, mas também o causador de todas as suas lágrimas e noites em claro."

"- Você quebrou. - Ela congelou imediatamente. O tom de voz dele era duro, mas ela quase podia sentir algo mais. - Você malditamente quebrou na minha frente e na de todos, então, sim, eu vou tomar o que precisar para que essa merda não aconteça mais e eu possa ter você inteira... [...] Você é minha para proteger."

" - Tio Jay, o que aconteceu com o seu rosto? - Aidan disse ao derrapar à sua frente e apontar para o seu queixo.
- Isso campeão - Tevor disse antes que Jay-Jay respondesse, então pegou Aidan no colo. - É o resultado de um irmão muito ciumento, então aprenda com o seu tio Tiggy e não deixe que ninguém chegue perto da sua irmãzinha quando ela crescer."

Um Amor Para Lady Johanna - Julie Garwood

“— Por favor, lorde, tente compreender. Se um cachorrinho me mordesse, eu teria possibilidades de sobreviver, mas se me mordesse um lobo acredito que não teria a menor chance.
— Johanna?
— Sim, milorde.
— Eu não mordo.”

Fuck Love - Tarryn Fisher 

"Eu gosto de comparar os olhos das pessoas como se fossem doces. Os olhos de Kit são como chocolates derretidos e quentes."

"As pessoas mudam, Neil. Você não pode esperar que eu seja uma coisa, toda a minha vida."

"Isso causa uma dor profunda no meu peito. Saber que existem caras dispostos a largarem os seus sacos de compras para pegar sua garota. E eu quero alguém que me ame, sem esforço."

"É como um punho agarrando ao redor do meu coração, espremendo todo dia. A única coisa que alivia a pressão é quando estou trabalhando."


"Doce é mais doce depois de comermos algo amargo. É o mesmo com a tristeza. É importante experimentar a tristeza, abraçá-la, a fim de conhecer verdadeiramente a felicidade."

Reflexões de Vida - Luciano Otaciano

"Um dia amor, outro dia ódio, um dia alegria, outro, tristeza. E vamos seguindo nessa gangorra da vida, nesses altos e baixos, sendo arrebatados pelos ventos e tempestades emocionais, sem conseguir atracar em um lugar seguro."

"... Desejo que você vomite tudo o que te faz mal.Tudo o que te deixa com aquela sensação de volo no estômago..."

Os Bebês de Aushwitz - Wendy Holden 

"Naquele complexo de destruição do espírito humano, os espectros grotescos a sua volta apresentavam o rosto cadavéricos a uma existência inumana (ou inexistência), aqueles seres se tornaram figuras sombrias, meio loucas, meio mortas."

"Horrível. Pareciam animais. Homens são homens, e um homem deve tratar o outro de maneira adequada. Não foi o que eles fizeram com os judeus. Fomos jogados num trem de carga, como bichos. Uma coisa apavorante."

Surpresas do Destino - Samyra Marcondes 

"Nesse momento seus olhos falam mais que sua boca poderia um dia dizer, se eu já não estivesse apaixonada, iria me apaixonar agora."
"[...] nunca me imaginei amando tanto uma pessoa, como o amo, e tudo foi tão rápido. Foi como cair, quando vi, já tinha acontecido."

Teto Para Dois - Beth O'Leary

"Será que estou mesmo disposta a dividir uma cama com um homem?"

"Analisamos incidentes a partir das minhas lembranças — brigas aos berros, provocações sutis, maneiras ainda mais sutis de minar minha independência. Não consigo acreditar em como meu relacionamento com Justin não era saudável, mas, pior do que isso, não consigo acreditar que eu não notava. Acho que vou levar um tempo para aceitar."

"Analisamos incidentes a partir das minhas lembranças — brigas aos berros, provocações sutis, maneiras ainda mais sutis de minar minha independência. Não consigo acreditar em como meu relacionamento com Justin não era saudável, mas, pior do que isso, não consigo acreditar que eu não notava. Acho que vou levar um tempo para aceitar."

"Apoio a testa na porta da geladeira por um instante, então passo os dedos pelas camadas de papel e Post-its. Há tanta coisa aqui. Piadas, segredos, histórias, o desdobramento lento de duas pessoas cujas vidas estão mudando em paralelo — ou, talvez, em sincronia. Momentos diferentes, mesmo lugar."

Mister - E. L. James

"Ao redor do pescoço, há marcas vermelhas intensas na forma dos dedos dele. Amanhã serão hematomas. Mas o que a impressiona mais são os olhos sem vida encarando-a de volta, sob as pálpebras inchadas. Ela já está morta."

7 comentários:

  1. Olá!
    Com 'Teto Para Dois' e 'Métrica' meu coração já está quentinho!!!!
    Ótimos quotes.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Melissa

    Foi bom ler as quotes de Métrica. Faz tempo que li e a Colleen é minha autora favorita.
    Li Teto Para Dois também, mas não gostei.
    Eu comprei Um Amor Para Lady Johanna na Bienal do ano passado, espero gostar.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Adorei os quotes, estou lendo teto para dois e amando e Fuck Love foi uma leitura sensacional pra mim!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Socorro, quantos livros e quotes hahahaha!
    Eu AMO com todas as minhas forças Métrica ♥ Esse livro é perfeito demais.
    E eu estou louca para ler Teto para Dois, parece ser tão incrível!
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Teto para Dois foi minha leitura recente e adorei.
    Métrica é um dos meus queridinhos e estará sempre em meu coração ♥


    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou uma verdadeira viciada em quotes <3
    Esses de Métrica, nossa ♥ ♥

    Beijinhos 😗
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tua ideia de fazer uma postagem sobre quotes. Eu adorei ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖