27 de maio de 2020

Resenha: Nunca Jamais #1

Título: Nunca Jamais #1
Editora: Galera Record 
Autoras: Colleen Hoover, Tarryn Fisher
Páginas: 192
Resenhista: Mel
Adicione: Skoob
Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Nota: 5/5
"Quero sentir isso de novo. Quero lembrar como é amar alguém desse jeito. E não qualquer pessoa. Quero saber como é amar Charlie."


Caramba, acabando a leitura neste exato momento eu nem sei o que dizer para expressar os meus sentimentos. Sei que essa combinação da CoHo com a Tarryn foi a mais perfeita de todas!

Nesse livro iremos nos espantar logo de cara. Charlie está no colégio, não sabe nada sobre ela, nada! Está perdida, sem lembranças... Não só ela, como também Silas, um provável namorado. Os dois não têm nenhuma memória. Não se lembram de nada, nem mesmo o próprio nome.

"Que estranho ser feita de carne, se equilibrar em ossos e ter uma alma que nunca conheci."

Eles buscam respostas, se juntam para tentarem descobrir o que está havendo. E em meio às aventuras e conflitos percebemos que a situação pode piorar. Eles como pessoas, percebem que não pareciam ser uma pessoa muito boa antes, já que tem poucos amigos e os boatos, a maneira que tratam eles não são tão legais. De forma que a partir daquele momento eles passam a tentar serem pessoas melhores com os outros.

Um possível romance começa rolar entre Charlie e Silas e nesse meio tempo descobrem coisas estranhas sobre eles, segredos... O pai de Charlie está na cadeia e as famílias dos dois se odeiam, eles procuram entender o que aconteceu e o porquê da vida de ambos estar tão ruim.

"Charlie é a devastação que fica depois que o tornado passa."

Sem terem tanto tempo, são surpreendidos pelo inesperado, já não bastava terem que agirem feito atores com todo mundo e não saber nada sobre ninguém, uma coisa pior pode acontecer: Charlie desaparece. E Silas descobre que tem pouco tempo, antes de esquecer essas novas memórias.

Esse é um thriller sensacional! Pelo menos esse primeiro livro da trilogia, me prendeu, me fez ficar sem ar e assustada em todas as páginas. Eu sabia que juntar essas duas autoras seria incrível. Os capítulos são intercalados entre Charlie e Silas, e desde o início acreditamos na história, na confusão em que estão por saber os pensamentos deles.

"Seus olhos são como livros abertos, e de repente fico com vontade de devorar todas as páginas."

Acredito que foram abordados muitos temas importantes e que deixarão o livro bem enriquecido. O enredo não é muito comum. Quando conhecemos Charlie e Silas e os amigos, já pensamos que são o tipo de pessoas ricas, snobes e arroasseiras (mesmo os dois não tendo memória), e fazer isso foi bem estratégico, já que fiquei super surpresa com a vida de ambos. O livro fala muito de Família, de ser uma pessoa boa e seguir o coração. Eu amei os personagens, principalmente o Silas, queria ele aqui na minha vida kkkk Como as escritoras tem o ponto forte em drama, é claro que vai ter também haha Charlie é uma pessoa muito forte, eu a admirei muito, parecia sempre desconfiada de tudo, o tipo de pessoa que jamais se consegue enganar. 

Já leram esse livro? me conta aqui o acharam 💙

14 comentários:

  1. Olá, Melissa.
    Eu tenho vontade de ler esse livro só por causa da Tarryn, porque da CoHo eu não gosto não hehe. E como todo mundo que leu fala que tem mais da CoHo no livro eu fico protelando a leitura hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk te entendo
      Eu acho que tem mais da Tarryn, porque ela consegue fazer os roteiros mais inusitados e as duas são boas em drama... É, é um livro meio pesado e lindo haha

      Excluir
  2. Oi, Melissa!
    Tenho muita vontade de ler alguma coisa da Coolen Hoover, e fiquei super interessada nesse livro! Não costumo ler muitos thrillers, mas estou tentando sair da zona de conforto haha
    Adorei a resenha :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é ótimo sair da zona de conforto haha se aventura!
      E você precisa ler pelo menos um livro da CoHo, de verdade. Pelo menos um tu tem que ler ahaha
      Valeu pelo carinho ♥️♥️

      Excluir
  3. Olá!!
    Gostei muito dessa trilogia também. Vejo muita gente criticando ela :(! Achei bem diferentona e até que casou bem.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu amei!! Acho que as pessoas não gostaram de descobrir o final, ou o que realmente tudo aquilo queria dizer. É compreensivo, mas esse é um dos melhores livros com um dos melhores roteiros que eu já li.
      Beijo 💜

      Excluir
  4. Olá...
    Eu AMOOO a CoHo, acho seus livros fantásticos e sempre ela me surpreende de alguma forma! Ainda não li esse, mas, pretendo o ler em breve!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Oh God então tu é como eu haha ela é boa em surpreender. Leia, amiga. Tu precisa ler esse livro haha

      Excluir
  5. Oi, Melissa como vai? Li este livro e muito me agradou. A CoHo é excelente não é mesmo! Que bom que o livro lhe agradou. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Não é mesmo? Como não amar tudo o que acontece? É um livro muito diferente e original.
      Muito obrigada 😊💗

      Excluir
  6. Oi Mel
    Eu amo demais essa obra! Eu já li os outros livros de tão afoita por respostas que eu fiquei. Super quero ler outra vez pra relembrar um pouco dessa trama. Curti muito mais o Silas do que a Charlie, mas é questão de gosto né?
    Espero que aproveite o resto da leitura!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, aaah é tão bom saber disso, saber que gostou da obra também.
      Eu me encantei com essa trama toda, já li os outros também e quero ter os livros físicos pra reler haha
      Beijos ^-^

      Excluir
  7. Oi
    que bom que adorou a leitura, eu já li muitas resenhas positivas e confesso que fico curiosa para saber o que aconteceu com eles, por terem perdido as lembranças.
    Gostei da resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise, me apaixonei por esse livro.
      Essa curiosidade me fez ficar maluca menina haha

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖