31 de maio de 2020

Resenha: Um Pai de Presente

Um Pai de Presente
Título: Um Pai de Presente - (Im)perfeitos #1
Autora: Hêlo Delgado
Editora: Independente
Resenhista: Mel
Páginas: 111
Adicione: Skoob
Compre: Amazon
Nota: 5/5  
Hii Guys! How's you doing? 
Super animada e emocionada depois dessa leitura, vamos para mais uma dica de livro 😉
"Para quem já curtia uma briga na porta da escola, fazer algumas aulas de luta e defesa pessoal foi fichinha."
O livro é bem leve e fluído,uma novela muito divertida. Temos a história de Laila, uma jovem que engravidou logo cedo, destruindo os sonhos da mãe de um dia ela erguer a vida financeira da família. Mas, ela engravidou de um astro do Rock, e olhando por um lado, isso resolveria todos os problemas da família, certo? A menos que fosse apenas mais um golpe que a maioria das jovens tentam dar em seus ídolos. Mas e quando acontece realmente e não há ninguém para apoiar ou ajudar? E se ninguém der ouvidos? 

Laila foi drasticamente humilhada, e em seguida teve que cuidar de si mesma e da sua filha, Vanessa. Tudo isso poderia ser tão diferente se o pai desse ouvidos à ela... Mas Dako, nem se quer pensava nessa história e depois de 3 longos anos ele vai à procura da filha. O que coincidentemente, a pequena pede à mãe, um pai de presente no natal. O jeito meio bad boy, sem paciência e impulsivo não é uma boa imagem para Laila, que tem a vida completamente diferente da dele. Então, com a ajuda de seu melhor amigo e segurança, Dako se vê dando o seu melhor, tentando conquistar a filha e a mãe.  

Murilo Dako, nem imaginava que teria que enfrentar uma guerra para se aproximar da pequena Vanessa, mas ele não desiste e se mostra uma pessoa realmente arrependida. Sem falar na atração que Laila e Dako sentem um pelo outro, sendo um possível romance entre os dois. 
"Por fim, me deixo levar e giro com ela, rindo sem amarras, só para aproveitar o que a vida tem de bom."
Esse é um livro cheio de vida, curtinho, mas, capaz de arrancar lágrimas e vários risos. A impressão que temos é que é um livro de umas 50 páginas por causa da escrita tão fluída, acho difícil não terminar de lê-lo em uma tarde, mas é bom. Só senti falta dos personagens muito rápido.

Que aliás, é outro ponto positivo. Os personagens foram bem estruturados, com personalidades fortes e que seguem até o final sem desviar de suas caraterísticas, eu me encantei por toda a família e mal posso esperar para ler "Por Trás dos Holofotes", que segue contando a história de outro personagem desse livro. 
Me contem aqui o que acharam do livro😻 

5 comentários:

  1. Oi, Melissa! Eu tenho curiosidase de ler este livro, acredito que a obra possui um alto teor dramático característico de essa autora. Presumo uma leitura repleta de sensações e emoções diferentes durante a narrativa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa é a dica que to dando no insta hoje: leia Helo Delgado!
    Esse livro é uma delicinha! Não deixe de ler o Levi, você vai amar! É tão gostosinho quanto... ai ai ai ai ♥

    EU ri tanto com essa novelinha ♥
    passa tão rapido que a gente só quer mais kkkkkkkkkkk
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  3. Eu já uma resenha desse livro e fiquei super curiosa. A Helo é sempre bem elogiada, mas nunca li nada dela
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa.
    Dako, Laila e Vanessa são mesmo encantadores. E por ser uma novela, dá para ler rapidinho e ficar com gostinho de quero mais. Adorei sua resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa, tudo bem?
    Adoro leituras curtas, mas que mesmo assim emocionam, ainda mais com personagens bem estruturados. Adorei saber sua opinião e já quero ler também.
    Beijos!

    www.lostwords.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖