26 de agosto de 2020

Resenha: Coração Sombrio

 Título: Coração Sombrio - Hades Hangmen #2
Autora: Tillie Cole
Editora: The Gift Box Editora
Páginas: 359
Comprar com a Editora, na Amazon
Adicione no Skoob
Sinopse: Até a salvação pode ser alcançada através do amor dos condenados...
A beleza pode ser uma maldição.
A fé pode ser uma prisão.
Apenas o amor pode te libertar.
Algumas semanas depois de ter sido relutantemente arrancada dos braços reconfortantes da comuna religiosa de seu profeta sagrado, a única vida que ela conhecia, uma aterrorizada Delilah é jogada em um mundo comandado pelo mal e inundado de pecados.
Fielmente devota à sua fé, e mantendo a profunda crença de que sua alma está manchada por ser uma 'Mulher Amaldiçoada de Eva', Delilah está determinada a encontrar o caminho de volta para casa, para o seu povo na Ordem e longe do grupo maldito de motociclistas foras da lei, o Hades Hangmen, que a mantêm em seu complexo isolada para sua proteção; uma "proteção" da qual ela se ressente fortemente.

Delilah anseia por voltar para casa, convencida de que somente entre seu próprio povo, e sob a santa orientação do profeta revelado pelo Senhor, a alma criada por Satanás poderá ser verdadeiramente salva. A jovem foi condicionada sua vida inteira para acreditar que é uma bruxa, uma sedutora, a prostituta do diabo... Ela se ressente cada vez mais com seu lindo rosto, seu corpo bem torneado e seu efeito sensual nos homens. Mas quando um homem do Hades Hangmen, um homem profundamente pecador, mas incrivelmente bonito, é encarregado de cuidar dela, Delilah começa a ver que apesar desse exterior de pecador perigoso e sem moral, ele pode oferecer algo que ela não sabia que poderia realmente existir: amor incondicional.
Kyler 'Ky' Willis ama sua vida: a camaradagem com seus irmãos de clube, bebidas, a liberdade da estrada vazia e, o melhor de tudo: mulheres gostosas em abundância. Começou na patente mais baixa e agora é o VP do mais notório clube de motociclistas dos Estados Unidos; Ky não tem problemas em encontrar mulheres para aquecer sua cama, e essa é uma situação que ele não tem problema de tirar vantagem... Até que uma certa loira entra em sua vida; uma loirinha de rosto angelical e que ele não consegue mais tirar da cabeça... Uma loira que ele e seu clube resgataram recentemente de uma seita religiosa... e que lhe ordenaram que se mantivesse o mais afastado, assim como as suas mãos sujas.

Quando mais uma briga de bêbados força Ky a relutantemente ficar a cargo dos cuidados da loira angelical, ele percebe que poderia haver mais nessa mulher do que apenas a aparência de supermodelo e seios grandes. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que faria o impossível: domesticar seu lado selvagem e capturar seu coração sombrio.
Mas os laços de Delilah com o seu passado ainda são fortes, seu "povo" está ainda mais determinado e, com um novo profeta no comando e sedento por vingança, eles podem estar um tanto relutantes em deixá-la ir…
Nota: 5/5

E aqui estou eu, feliz da vida com a editora seguindo com os lançamentos dessa série incrível. Estou apaixonada pelos Hades, pela Tillie Cole e essa história maravilhosa ❤  Resenha de Prelúdio Sombrio (Aqui)

*Essa resenha pode conter spoiler sobre o livro anterior, Prelúdio Sombrio.
*O livro contém cenas de violência e abusos.

Após o final inacreditável de Prelúdio Sombrio, agora temos Delilah e Maddie, irmãs de Mae, também resgatadas da Ordem e agora morando no motoclube dos Hades. Elas foram violadas de várias maneiras na Seita em que estavam, mas ainda não enxergam dessa forma, já que era tudo o que elas tinham, tudo que ensinaram à elas. Mas quando Ky (Kyler) tem um contrito com Delilah, ele é "obrigado" a ajudá-la a se ajustar a esse novo mundo.

Eu já estava apaixonada pelo Ky no livro anterior, ele é safado, pegador e divertido. Ele não quer de jeito nenhum ficar de babá de uma loira que parece modelo, ainda mais se ela consegue fazê-lo ficar excitado sem nenhum esforço. Ele é um cara muito ativo, imagina então passar suas preciosas horas ensinando Lilah sobre o mundo em vez de estar "se divertindo"...
"- Então faça você uma razão, Li. Não dê desculpas para viver uma merda de vida. Não é muito difícil. Não gosta de algo? Encontre algo que a faça feliz. Não gosta de estar perto de alguém? Então fique longe. Quer mudar a sua vida? Então levante essa bundinha e faça acontecer."
Mas é exatamente isso que acontece, Ky começa a mostrar todos os cantos que frequenta para ela, e ensina à ela um pouco de moral, uma moral não distorcida. Ele a ensina que ela tem opções, escolhas, e que um não é não, ela pode dizer não à qualquer um e quem quer que seja, deve aceitar sua resposta. Experimentam muitas comidas normais, mas que na Comuna eram proibidas para elas, e Lilah se sente tão mal por começar a gostar dele.

Deu um pouco de raiva também, porque, tudo bem que ela ta com a cabeça cheia das coisas que os caras da Ordem colocaram na cabeça dela, mas depois de tudo que ela conhece com o Ky... Como assim? Ky também fica frustrado, ele não sabe como se declarar pra ela sem a ofender, sem fazê-la surtar. Se ela causa desejo nele, ela continua sendo uma amaldiçoada, ela quer se libertar disso. Sei que dá vontade de reconstruir a cabeça dela. é muito mais difícil dela aceitar a realidade do que Mae. Lilah acredita fielmente que é uma amaldiçoada e por isso Ky e os outros caras do motoclube estão querendo ela sexualmente. 
"- Eu acho que amor é amor, não importam as falhas ou a fé da pessoa a quem você escolhe dar o seu coração. Somos todos caídos de alguma maneira, Lilah, nenhum de nós é perfeito, mas sentir o amor incondicional de alguém, certamente é o que importa no final." 
Ela não para de esperar que os Irmãos a venham resgatar, o que ela tinha na cabeça? Revolts aqui Brasil. Mas triste também após essa leitura. O final do livro é muito doloroso. Inesperado e repulsivo. É um livro que a pessoa tem que estar preparada para cenas de violência e abusos sexuais, coisa que não eram novidades no livro anterior. sabendo que a Seita viola as mulheres desde pequenas, mas esse livro tem um drama, uma carga emocional pesada, têm cenas muito fortes. 

Também temos algumas poucas narrações do River, ou Profeta Cain, que traiu os Hades no livro anterior, e está em contrito com ele mesmo. Ele não sabe se consegue ser o Profeta que seu povo tanto quer, mas tenta, tenta pelo seu irmão e por não ter mais muita escolha. Odeio ele. Cara, vão recomeçar com a Seita tudo de novo -_- 

Eu gostei muito do livro, não tinha como esperar nada do que aconteceu, e o final... Caramba, repulsivo, mas amei cada pedacinho dessa leitura. Eu estou lendo os livros somente em e-Book por enquanto, e estou looucaa para ter toda essa série em físico na minha estante. Estou apaixonada pela Gift Box Editora, e só espero que continuem publicando os livros dessa série - que são muitos - e que abaixem os preços haha

Indico o livro para todos que curtam um bom drama com romance e que tenham estômago para uma história como essa!🖤

18 comentários:

  1. Oi, Melissa! Que bom que o livro lhe agradou por completo. A capa destes livros são bastante atrativas. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, verdade, muito bom quando um livro faz isso. As capas são incríveis :D

      Excluir
  2. Oi Melissa,

    Quem bom que você está gostando dos romances da autora.
    Eu ainda não me aventurei no gênero mais pesado dela, mas tenho uma pequena curiosidade.
    Bjs

    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vá com essa curiosidade haha tente ler se possível, porque é uma coisa muito diferente, foge do que estamos acostumados

      Excluir
  3. Oi, Melissa! Tudo bom?
    Adoro quando pego uma série e a qualidade vai se mantendo com o passar dos livros. Eu achei esses títulos lá no Kindle Unlimited, então talvez dê uma chance sim! Como te disse na outra resenha, aaaaamo um drama com motoqueiros e tem bem pouco dessas histórias por aqui.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é ótimo mesmo quando isso acontece, super te indico ler esses livros menina.
      Verdade kkkkk você ama isso, vai amar esse moto clube, só tem umas coisas meio pesadas, mas é muito legal!
      Beijo ^-^

      Excluir
  4. Eu estou louca pra ler essa série, mas definitivamente eu só gosto de ler quanto tem TODOS publicados, Sei la eu bloqueio quando vou iniciar um livro e não tem o próximo. rs
    Ruim é quando eu leio o primeiro sem saber .

    Adorei a resenha! só reforçou a vontade de eu iniciar logo a leitura .

    Todas as Coisas Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu te entendo, também sou assim, esse na verdade só está sendo traduzido aqui no Brasil, então eu penso que posso ler em inglês caso for preciso. Você vai amar essa série haha E claro, a editora é muito maravilhosa, estão publicando um atrás do outro bem rápido <3
      Fico tão feliz com seu comentário ^-^

      Excluir
  5. Olá, Melissa.
    Eu gostei muito dessa série. Quando comecei a ler achei que ia ter relacionamento abusivo romantizado. E apesar de ter muita violência e abusos, a autora não romantizou nada. Também odeio o Cain e nem sei o que esperar do livro dele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, menina essa série foi muito bem escrita né mesmo?
      Li o próximo livro e estou com o coração na boca com o final dele, estou curiosa pra ver o que acontece no 4 livro

      Excluir
  6. Amei a resenha. Eu estou querendo muito começar essa série, mas por enquanto não me sinto preparada para ler livros dark. Quem sabe mais para frente.
    Mas todo mundo sempre fala bem deles
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina começa logo kkkk se gostar do gênero, você vai enlouquecer com essa série.
      Todo mundo fala bem porque realmente os livros são bons kkk
      Beijos ^-^

      Excluir
  7. Eu fico feliz que essa série está sendo lançada aqui por causa dos fãs, mas eu mesma não sou muito fã do gênero... só sei que acho essas capas lindas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Leia pelas capas Luiza
      Brincadeira kkk essa série é incrível, mesmo tendo lido, eu quero os livros físicos na minha estante pra reler.

      Excluir
  8. Oi Melissa,
    EU AMO DEMAIS ESSA SÉRIE E VOU DEFENDÊ-LA ATÉ O FIM!
    Esse 2 é muito mais forte que o 1, a história da Lilah é muito impactante e nos tira realmente da zona de conforto. Mas o 3 é o meu favorito! ♥
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa Também amoo
      E o 3° também é o meu favorito, fico até emocionada, ai caramba, amo a história da Maddy <3

      Excluir
  9. Nossa, é um livro cheio de altos e baixos... É muita coisa acontecendo para assimilar. Eu não sei se teria estômago para ler essas cenas mais fortes, mas que bom que a leitura te agradou.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, verdade, mas eu amo esse gênero.
      E realmente precisa ter estômago para algumas cenas.

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖