21 de agosto de 2020

Resenha: Casada até Quarta

Título: Casada até Quarta - Noivas da Semana #1
Autora: Catherine Bybee / Editora: Verus
Páginas: 196
Comprar: Amazon, Editora
Adicione: Skoob
Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Nota: 5/5

Hii everyone! Tudo bem como vocês?
Vamos iniciar mais uma série de livros comigo? Eu já tinha lido esse livro um tempão atrás,mas nem dei continuidade na sequência, porque tinha muitos livros que queria ler o dilema de sempre né, se passou tanto tempo que eu havia lido que nem me lembrava mais do final da história, então reli a história, mesmo quando me lembrei de tudo no início haha
💐 
Blake Harrison, é um homem rico e com a morte de seu pai ele tem a chance de ficar mais rico ainda, claro, se o velho não fosse tão tradicional seria fácil. Mas o pai de Blake não era um homem fácil. Então ele tem somente até quarta para encontrar uma esposa por um ano, para assim conseguir ter acesso à fortuna do seu pai. Claro que não é uma tarefa fácil encontrar uma noiva, ainda mais se não quer nenhuma das amantes com quem ele sai. Blake recorre à uma agência especializada em casamentos, a Alliance. 

Ele esperava que a reunião fosse com um homem, Sam. Mas então se surpreende pela mulher decidida e quente que se encontra com ele, Samantha. Sam tem um passado sujo pelo passado dos pais e precisa de muito dinheiro também, mas queria trabalhar duro na Alliance para conseguir. Mas o pedido de Bake a pega desprevenida. Ele a queria como sua mulher, a preferiu em vés das outras que Sam mandou foto. Sam não queria fazer essa parte do seu trabalho, claro que não, ela já tinha tantas preocupações e não sabia se conseguia encenar, mas o dinheiro seria muito bem vindo. Uma proposta tão tentadora que acaba aceitando. Um ano passa rapidinho, não é mesmo?

É claro que não, em um ano muitas coisas podem acontecer, ainda mais na vida de uma pessoa tão famosa como Blake, ela estaria ao lado dele. Vamos lá Sam, só um ano.

Impossível não gostar dessa história, mesmo sendo um clichê que, caramba é 50% do que leio no ano praticamente kkkk Mas o jeito que a autora escreveu a história com certeza merece uma destaque. Foi uma leitura fluida, gostosa, engraçada... A relação entre os dois era tão boa, que parece que já eram casados há um tempão. Mas também há os dramas, cenas sérias e contritos que nos deixam apreensivos. 

Quem já leu, me conta o que achou, e se você não leu ainda, recomendo essa leitura 💙


12 comentários:

  1. Oi Melissa.
    Essa série é tão gostosinha. Já li todos e todos me agradaram. E as capas? Tão lindas!
    Espero que você curta os outros também.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mel
    Eu gosto demais dessa obra. Esse tipo de clichê enche meus olhos, e a escrita da Catherine foi maravilhosa de conhecer. Saudades dessa série <3
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Melissa tudo bem? A capa deste livro é muito bonita. Que bom que gostou da leitura. Ótima resenha. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ai eu amo tanto essa série!! Ela é maravilhosa mesmo, fico feliz que tenha gostado. Ansiosa para saber sua opinião sobre o segundo volume!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa,
    Uma amiga meio que se decepcionou com essa leitura, mas eu ainda quero conferir para saber o que vou achar, gosto da premissa!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A capa do livro é atraente e impressiona pela elegância. Parece que a história deste livro também é interessante de ler.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Melissa! Tudo bom?
    Eu não vivi essa onda dos muitos livros de meses e de cores e cidades??? Que teve. Nenhum deles chamou muito a minha atenção, então acabei deixando passar. Essa série das noivas é uma das que eu vi a premissa e fiquei 'hm' porque real não acho que ia gostar.
    Mas que bom que foi uma leitura boa pra ti!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Melissa.
    Eu amei essa livro e a série toda na verdade. Comprei eles pela capa, mas achei as histórias ótimas, mesmo sendo clichês. A autora conseguiu manter o interesse nos sete livros.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca para conferir essa série, mas como a lista de leitura está imensa ainda, ainda não li esses livros. Mas só leio comentários positivos sobre ela e fico beeeem curiosa.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li, mas já quero. Adoro uma história clichê, mas que prende.
    essa série tem uns 7 livros, né?
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Melissa, tudo bem? Eu li e adorei e o mais engraçado que não achei o melhor da série, pra mim é o terceiro. As capas são lindas e autora me surpreendeu bastante.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amo tanto essa série!! Esse primeiro livro é o meu favorito, apesar de muita gente não achar o melhor.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖